twin peaks_darkside1

25 anos atrás, em 8 de abril de 1990, estreava na tv uma das séries mais marcantes da história: Twin Peaks, dos criadores Mark Frost e David Lynch.

“Uma cidade onde todos se conhecem e nada é o que parece.”

Nascia ali uma geração que enxergava no insólito uma forma de abrigo. Um bebê tronco, personagens repletos de toc e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma excêntrica história de amor entre pai e filha. Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em conversa de colégio, papo na calçada, conversas entre donas de casa no hortifrúti.

Hoje, também em 8 de abril, a Darkside Books anuncia o lançamento do livro Twin Peaks [Arquivos e Memórias], primeiro título da sua nova coleção, a Coleção Fora de Série, que assim como a Coleção Dissecando faz com os filmes, essa vai nos revelar os bastidores das séries de tv que amamos.

Twin Peaks [Arquivos e Memórias] reúne depoimentos dos criadores, atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. E como de costume com a Darside Books, chega nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura).

twin peaks capa dura
Socorro! Olha essa versão Limited Edition!!!! o.O

Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.


[quote_box_center]

twin peaks brochuraTwin Peaks [Arquivos e Memórias]

Autor: Brad Dukes

Tradutor: Carlos Primati

Editora: DarkSide®

Especificações: 360 páginas, Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition (Brochura), 16 x 23 cm

Lançamento: Segundo semestre de 2015[/quote_box_center]

 


 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Thiago Chaves
Load More In Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Como PACIFICADOR quase estrelou WATCHMEN de Alan Moore! A história da CHARLTON COMICS

O Pacificador (Peacemaker) é o antiherói dono de uma das séries de streaming mais interess…