A 20th Century Fox divulgou as primeiras imagens e o primeiro trailer de A Menina que Roubava Livros. Filme que é uma adaptação da obra literária homônima do autor Markus Zusak.

O Murilo Andrade fez uma baita resenha sobre o livro aqui. Leia!

O filme conta com a direção de Brian Percival (Downton Abbey). E o roteiro da adaptação ficou a cargo de Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada).

A trama é narrada pela Morte e se passa na Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Neste período, Liesel (Sophie Nélisse) passa a viver em um bairro operário com seus pais adotivos, Hans (Geoffrey Rush) e Rosa Huberman (Emily Watson), quando seus pais biológicos são obrigados a abandoná-la. Fascinada por literatura, a garota passa a roubar livros sempre que pode. Ao longo dos anos que passa vivendo com os Huberman, Liesel faz amizade com Max (Ben Schnetzer), um boxeador judeu que foi acolhido pela família e vive escondido no porão, e com o menino Rudy (Nico Liersch), que é apaixonado por ela.

A estreia de A Menina Que Roubava Livros no Brasil está marcada para o dia 31 de janeiro de 2014. Já nos Estados Unidos, em novembro deste ano.

A Menina que Roubava Livros06 A Menina que Roubava Livros01 A Menina que Roubava Livros02 A Menina que Roubava Livros03 A Menina que Roubava Livros04 A Menina que Roubava Livros05

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta