Na metrópole a vida loka do crime compensa e muito – como sabem Massa e Zen, os traficantes mais violentos da região.

Para todos, inclusive alguns policiais corrompidos, faturar é a única lei. O crime é um Negócio, um comércio que sustenta o padrão de muitas vidas a troco de outras.

Mas algumas operações começam a dar errado: dinheiro some e pessoas-chave aparecem mortas. A estrutura fica abalada e desconfiança se instala. Uma facção ataca a outra e delegados, como Fonseca, estão sempre um passo atrás.

Correm boatos sobre a presença de uma figura misteriosa com cara de macaco nos locais dos crimes. Será verdade ou lenda? É o que a jornalista Renata quer investigar, sem saber que está se metendo em um fogo cruzado.

baraomacaco_00_capa

Fala pessoal, cá estamos novamente divulgando o baita projeto que está em processo de financiamento coletivo, dessa vez no Kickante, que oferece a possibilidade da Meta Flexível, permitindo que os projetos recebam os apoios enviados até o fim da campanha, independente da meta ter sido alcançada ou não.

É a graphic novel A AMEAÇA DO BARÃO MACACO, um gibi de “noir tropical”, com mistério e ação, que atualiza conceitos de anti-heróis pulp clássicos como O Sombra, Fantasma, Aranha, Besouro Verde, Batman e – em terras nacionais – o Garra Cinzenta.  O projeto foi criado por Hector Lima (SABOR BRASILIS, MSP NOVOS 50), por Milton Sobreiro (HEAVY METAL magazine, ZOMBIE TALES) e Felipe Sobreiro (LUTHER STRODE, GHOST RIDER, SPREAD).

A AMEAÇA DO BARÃO MACACO terá uma história fechada de 60 páginas em preto e branco e impressa em papel Off-Set 90g/m², com tiragem de 1.300 exemplares e uma galeria de ilustrações feitas por artistas convidados (aguarde os nomes!).

A previsão de lançamento é Julho de 2015 pelo selo Fictícia.

Mas para que isso aconteça, eles contam com o seu apoio, para que a produção e a distribuição vá adiante. E como não poderia deixar de ser, várias recompensas são oferecidas de acordo com o seu apoio/investimento.

Por exemplo:

– Com apenas R$10,00 você já recebe seu nome nos agradecimentos dos créditos e leva o gibi digitalmente.

– E com R$25,00 você estará “Fechado com o Bonde” e levará a versão impressa e digital + pôster A4 + frete incluído.

Esses são apenas dois exemplos, outras recompensas e níveis de apoio estão disponíveis, então não perca tempo e visite a página do projeto e escolha a de sua preferência!

www.kickante.com.br/ameaca-do-barao-macaco


 

WP_20140921_001

E aqui vai um tira gosto pra vocês.  As sete primeiras páginas de BARÃO MACACO, saca só:

 

provas-do-crime01-pagina-barao-macaco-preview

02-pagina-barao-macaco-preview

03-pagina-barao-macaco-preview

04-pagina-barao-macaco-preview

05-pagina-barao-macaco-preview

06-pagina-barao-macaco-preview

07-pagina-barao-macaco-preview

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta