Vem chegando guerra das boas por aí. Com um universo 100% novo, ARCANIA é um boardgame que traz para 2 a 4 jogadores tropas, monstros e magias para lutarem até o fim. O que poderia ser “mais do mesmo” se torna uma novidade muito bem-vinda quando você senta e joga o tão rodado protótipo do jogo.

O lançamento de André Zilar e Lucas Pereira tem um tempo médio de partida de uma hora, o que já garante um lugar na mesa de muita gente que quer diversão e guerra sem perder a tarde inteira de jogatina em um só jogo. E se ele toma em média uma hora, acredite, muita coisa pode acontecer nesse meio tempo. Isso é resultado das mecânicas de combate, movimento e magias, que em um primeiro momento parecem “simples” em uma primeira partida, até que antes de seu fim todos começam a ligar os pontos e descobrir uma surpresa – na nossa opinião- a melhor no título.

Para os novatos, ARCANIA será um jogo “tranquilo de aprender”, mas com o pessoal que tem bagagem e procura algo competitivo, o título traz uma curva de aprendizado com belos exploits (balanceados) e combos matadores. Isso até que um jogador no mesmo estágio de entendimento se apresente para desafiá-lo. Com muitos estilos de jogo a serem explorados nos futuros reinos (a coleção completa tem 28) as disputas pelo novo Maximus Arcani ainda ganharão muitos adeptos Brasil afora.

ARTE DA CAPA:

Veloz, furioso e dinâmico, Arcania traz de quebra uma arte que salta aos olhos até mesmo dos fãs mais fervorosos de Magic:The Gathering e HearthStone.


MECÂNICAS DE JOGO:

GAMEPLAY:


Pois bem, a campanha do ARCANIA já está rolando lá no Catarse, e como de praxe, existem diferentes níveis de apoio que se encaixam no seu bolso. Então não perca tempo, visite a página da campanha, conheça mais, divulgue e apoie mais este grande projeto!

www.catarse.me/pt/arcaniathegame

cartazARCANIA

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta