Como de costume, aqui vai mais um projeto legal que está em andamento no Catarse e que merece a sua atenção, e claro, o seu apoio.

É o projeto Construindo um Novo Batmóvel, do autor Felipe Morcelli (editor-chefe do Terra Zero, site dedicado à DC Comics e aos seus personagens) em parceria com os bat-manícacos Luís Alberto e Pablo Sarmento, ambos redatores do site.

Essa não é o primeira campanha coletiva do Morcelli na plataforma, ele já fez a bem sucedida Fazendo o Homem Acreditar, livro que fala sobre o Superman. Mas dessa vez, como o próprio nome já deixa claro, o personagem escolhido para o novo livro foi o Batman. \o/

Construindo um Novo Batmóvel é uma verdadeira celebração dos 75 anos do morcegão, fazendo uma viagem pela evolução do Batman como personagem dentro e fora do universo ficcional. Este é o primeiro livro no mundo a explorar o Batman desta forma, e ele foi criado 100% no Brasil. Confere abaixo a apresentação do projeto em vídeo:

O livro medirá 21×28cm, com 160 páginas. Com o miolo preto-e-branco ou colorido, dependendo das metas da campanha. E a capa será colorida, cartonada, com verniz e orelha.

A capa, que está sendo produzida pelo artista Daniel HDR (desenhista; Legião dos Super-Heróis, Smallville Season 11) não saiu ainda, mas já saíram os pôsteres ( produzidos por Luciano Salles, Marcio Fiorito, Ton Messa, Rodney Buchemi e Rod Reis) que serão disponibilizados com as recompensas do projeto.

Então não perca tempo, visite já a página da campanha do Catarse, confira todas as recompensas oferecidas e apoie!

http://catarse.me/pt/batmovel

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta