Fala pessoal, como de costume, sempre que achamos um projeto interessante lá no Catarse, divulgamos ele por aqui. Dessa vez, encontramos a graphic novel Dionísio, que será inteiramente produzida em 3D digital, e que é altamente recomendada pra quem curte a linha Vertigo.

Coisa fina, mesmo. Confere o trailer ai!

O projeto:

A idéia de Dionísio surgiu a partir de um pesadelo que um dos autores teve há alguns anos. Pesadelo que o fez ter uma grande curiosidade pelo personagem, que é filho de Zeus (nasceu da coxa dele, na verdade), onde acabou por conhecer As Bacantes de Eurípides, tragédia grega onde a divindade grega citada reina soberana. A partir dai, ele soube que havia encontrado ali todos os elementos necessários para criar uma narrativa de aventura envolvendo Dionísio e suas devotas no mundo contemporâneo (com suspense, erotismo e algumas doses de terror sobrenatural).

Em Dioníso, o detetive Adriano Ferri e sua amiga Marcela envolvem-se com um grupo de dança composto somente por mulheres que veio da Grécia se apresentar em um festival internacional de teatro. Estranhas mortes começam a ocorrer na cidade e Adriano descobre que as dançarinas estão possuídas pelo deus grego Dionísio, que as coloca em um frenesi sobrenatural de sexo e fúria.


Autores:

Jerri Dias (o que sonhou) e Pedro Zimmermann são roteiristas, diretores e criadores da minissérie de ficção científica OXIGÊNIO exibida na RBS TV, entre outros curtas do gênero fantástico. Os caras se conhecem há 30 anos, e durante alguns anos da adolescência deles,  editavam o o fanzine Millennium, dedicado ao cinema e literatura fantástica. Agora eles retomam a bem sucedida parceria de três décadas atrás e tentam estabelecer um novo marco em suas carreiras com uma obra empolgante e singular nos quadrinhos nacionais.


dionisio

A obra:

A obra terá cerca de 100 páginas, em cores, miolo em papel couchet, dimensões de 21 × 29 cm e serão impressos 1.000 exemplares com capa em brochura e 50 exemplares com capa dura para os patrocinadores mais generosos.  E como sempre, as recompensas vão de acordo com o seu investimento, quanto mais você investe, mais recompensas você ganha.

Obs: Já com R$10,00 você ganha a versão em PDF, além de wallpapers e outras cositas. E com apenas R$35,00 você ganha a versão impressa.

Então, não perca tempo e apoie logo esse projeto que já está na etapa final da campanha (vai até  o dia 30/junho só, corre!). Visite a página oficial do projeto para mais informações de valores e recompensas e apoie:

http://www.catarse.me/pt/dionisio3d

setas

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Thiago Chaves
Load More In Destaque

No Comments

  1. […] Dioniso, fruto de uma bem-sucedida campanha no Catarse e a ser publicada pela Avec Editora, vivenciamos a história do detetive particular Adriano Ferri, […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

[SORTEIO] Queremos o seu sangue!

WE CAN BE HEROES! Há muito tempo pensamos em fazer uma ação de doação de sangue aqui no Pa…