Está na reta final mais uma campanha coletiva muito interessante de um artista independente que, com certeza, vale a sua atenção. É o Sketchbook do desenhista/ilustrador, Bruno Oliveira.
sketchbook-capafinal
Bruno Oliveira já passou por várias editoras nacionais e internacionais como IDW, Arcana, Editora Conrad, Abril Jovem e Editora Moderna e estará na Artists’ Alley da CCXP – Comic Con Experience (que acontece em São Paulo de 3 a 6 de Dezembro de 2015) lançando seu meu primeiro Sketchbook.
[pull_quote_center]A ideia de fazer a campanha partiu da chance de conseguir o dinheiro da impressão dos sketchbooks e ao mesmo tempo ter uma noção da quantidade de pessoas que estariam interessadas nele. Sendo assim, juntei sketches, layouts, estudos, desenhos a lápis e finalizados de diversos anos e coloquei os melhores nesse primeiro volume.[/pull_quote_center]
Logo abaixo você encontra alguns exemplos das recompensas oferecidas, mas visite a página da campanha para mais informações, sobre as recompensas e também os valores (que começam à partir de R$10,00). Mas corra, a campanha termina dia 30 de julho.
[vc_button title=”https://www.catarse.me/pt/brunoliveirasketchbook” target=”_self” color=”default” size=”size_large2″ href=”https://www.catarse.me/pt/brunoliveirasketchbook”]

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Thiago Chaves
Load More In Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Um quadrinho obrigatório: BLACK HOLE, de Charles Burns | Pipoca e Nanquim #269

Black Hole, lançamento da editora Darkside Books, foi publicada originalmente, nos Estados…