Fala pessoal, como de costume, sempre buscamos divulgar aqui na Mob alguns projetos legais que aparecem lá no Catarse. Foi assim com a campanha bem sucedida da HQ Terapia e esperamos que seja assim com a HQ Café do quadrinista Gabriel Jardim.

Café será a primeira história em quadrinho do Gabriel Jardim, que é natural de João Pessoa. Ele sempre teve vontade de produzir algo e eis que, incentivado pelos seus amigos da universidade,  o dia chegou.

A história da HQ se passa em João Pessoa, como não poderia deixar de ser. E nela, três personagens são flagrados em um momento específico que mudará suas vidas para sempre. Eles são: Joanna, uma garotinha que sofre bullying no colégio; Huang, um chinês residente na cidade, que executa um papel muito perturbador e Café, mendigo que dá nome à história, viciado em tomar café e contar suas histórias de vida por aí.

cafecapa

A edição de Café será bem caprichada, ela terá um miolo de 70 páginas em preto e branco em papel couché 115g, e terá uma capa cartonada triplex 300g. Muito bacana.

A história será dividida ainda em três capítulos. Onde, cada capítulo narra um personagem, e cada capítulo possui uma estética própria:

– O primeiro mais lineart

– O segundo mais sombrio

– E o último em tons de cinza.

Mas para que isso aconteça, o Gabriel Jardim conta com o seu apoio lá no Catarse, eh. Faltam cerca de 15 dias apenas para que a campanha se encerre, então não perca tempo e dê essa força logo.

Obs: Como de costume, de acordo com o valor que você apoiar, você leva várias recompensas legais junto da HQ. É só conferir lá a opção que te agrade melhor.

LINK para apoiar: http://catarse.me/pt/cafe

Facebook do autor // Twitter do autor // deviantart do autor

setas

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta