novo-catarse_01

Como de costume, trago aqui mais um projeto independente bacana que está em campanha coletiva. Dessa vez é a história em quadrinhos Necropsia, de Diego Esteves (oincriveltediocotidiano.tumblr.com), no ar no Catarse.

[quote_box_center]Necropsia fala sobre a dualidade entre a durabilidade de um corpo material e a resistência da memória. Sobre pensamentos eternizados e sobre a carne que apodrece. É uma reflexão sobre o que é físico e efêmero.

São vários pensamentos sobre a existência que estão se juntando em uma narrativa que, ao menos, tenta ser poética.[/quote_box_center]

Abaixo você pode conferir o excelente vídeo produzido pelo Diego para apresentar o projeto:

animacao-necropsia-gif-white-bg

capa-necropsia-2

 

Necropsia está sendo ilustrada em aquarela e nanquim, e terá 24 páginas coloridas e impressas em formato americano (170mm x 260mm), em papel Pólen Bold 80g, ou seja, uma edição bem caprichada.

Com R$10,00 você já leva a versão digital da HQ e com R$20,00 a edição física. Outras recompensas também são oferecidas, como prints, sketchbooks e ilustrações originais. Então se você se interessou, não perca tempo, acesse a página da campanha e apoie mais esse projeto independente.

►►► www.catarse.me/pt/necropsia

 

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Thiago Chaves
Load More In Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

A HISTÓRIA DO HIP HOP EM QUADRINHOS

No vídeo de hoje, o Comix Zone fala sobre Hip Hop Genealogia (Hip Hop Family Tree), escrit…