De 8 a 11 de setembro, os autores apresentam o livro e conversam com o público no espaço Artists Alley do MUMA.

E, se tudo aquilo em que você acredita perdesse o sentido? Uma chuva de deuses mortos lança sobre a terra a dúvida e a reflexão – para dentro e para além do texto – sobre a realidade. Esse é o enredo de Dies Irae, livro de história em quadrinhos que será lançado na Bienal de Quadrinhos de Curitiba. O evento ocorre de 8 a 11 de setembro, no Museu Municipal de Arte (MUMA).

Durante toda a Bienal, os autores atenderão o público na mesa 12 do espaço Artists Alley. Dies Irae é assinado pelo coletivo Tesla, de Caxias do Sul (RS), formado por Rafael Rodrigues (escritor), Adan Marini (ilustrador), Thiago Danieli (ilustrador), Frank Tartarus (escritor e ilustrador) e Luciana Lain (colorinista).

Inicialmente lançado em formato digital, publicado em oito capítulos, o livro ganhou versão impressa – remasterizada, completa e encadernada – com 104 páginas onde os autores e ilustradores se revezam nas oito partes da história. Dies Irae é financiado pelo fundo municipal de cultura de Caxias do Sul, o Financiarte. O valor de capa é R$ 25.

[quote_box_center]Sinopse:
Amanhã. Numa época onde os limites entre real e virtual são frágeis como a linha que divide verdade e mentira, uma chuva de mortos, composta por deuses de diversas culturas humanas, cai sobre o planeta, espalhando destruição e pondo em xeque aquilo que conhecemos por realidade. Enquanto governos tentam manter segredos, pessoas comuns são afetadas de diferentes formas e buscam sentido na luta pela sobrevivência em meio àquela que pode ser a última história da humanidade.[/quote_box_center]

Obs: Agradecemos a assessoria que nos enviou o quadrinho. Se você (autor ou assessoria) quiser fazer o mesmo, é só encaminhar um e-mail para contato@mobground.net 

diesirae_mob_capaDies Irae
História e Roteiro: Rafael Rodrigues e Frank Tartarus
Editor: Frank Tartarus Arte: Adan Marini, Frank Tartarus e Thiago Danieli
Cores: Luciana Lain
Diagramação: Jamwork
Páginas: 104
Valor de capa: R$ 25

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Thiago Chaves
Load More In Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Maiores PALHAÇOS da cultura pop (Bingo, IT e outros)

Com a estreia dos filmes BINGO: O REI DAS MANHÃS e IT: A COISA, não se fala em outra coisa…