Convencao Epic Play

Nos dias 20 e 21 de setembro acontece a primeira edição da Convenção Epic Play (CEP), na cidade de Sorocaba (SP). Realizado pela Epic Play Brasil e pela Agência Epic Play, o evento multitemático reúne shows, exposições e competições de eSports.

A realização do CEP demonstra a forte presença do Brasil no cenário mundial de games e reforça a tendência de eventos que têm por objetivo reunir o público geek e gamer em torno das novidades do setor.

Um dos destaques da convenção fica por conta da final de Ponit Blank Extreme Masters. Organizada pela FPS League, a competição tem causado euforia entre jogadores e torcedores, distribuindo R$15 mil entre o primeiro e o segundo colocado e 500 mil em cash para o clã que ficar em terceiro lugar.

Entre o público alvo, a expectativa é de que o evento chegue para ficar, especialmente pela variedade de atrações. No primeiro dia de evento, serão realizadas exposições de nomes como: Inner Light, Ilex Games, Tap Animals, Café Game Studio, Phoenix Force, Awoker Games, PopShot, Smyowl, CaveCoaste, Smyowl, Sweepk, Singol/Kiduca e Flappyduca.

No line-up, também estão previstas apresentações de lojistas, que divulgarão seus jogos em diferentes stands. Ponto interessante: uma das preocupações que tem sido demonstrada por participantes diz respeito ao combate a diferentes vírus digitais, visto que até o polêmico sistema iOS apresentou falhas com seu antivírus recentemente.

No palco, acontecerão premiações, competições de cosplayers e apresentações de bandas como The Kira Justice e O Rugido. É claro, também, que durante o evento não vão faltar competições de games como League of Legends, Mortal Kombat e FIFA 14.

O passaporte para os dois dias custa R$36,00 e pode ser adquirido aqui.

 

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta