olx

Se você parar por um minuto pra olhar à sua volta, provavelmente vai perceber que está cercado de tranqueiras que poderiam ser vendidas e liberar espaço na sua casa. O problema é que muitas vezes simplesmente não conseguimos nos desfazer de certas coisas. E foi com essa proposta de desapego que a OLX Brasil, o maior site de anúncios classificados gratuitos do mundo, foi chegando de mansinho às telas da TV, depois de já ter conseguido bastante espaço na internet. Sempre com propagandas bem humoradas e que mostravam a importância de se desapegar de certas coisas, é impossível que alguém ainda não tenha escutado ao menos uma vez o bordão “Desapega, desapega, OLX”.

Com o sucesso dessa primeira empreitada televisiva, a OLX Brasil começou agora a campanha “Celebridade vende. Mas na OLX vende muito mais!”. Apostando novamente no humor, a nova campanha da empresa conta até o momento com três comerciais, estrelados por Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato. Em cada um deles uma pessoa está anunciando ou procurando algo na OLX e de repente surge a tal celebridade.

O mais divertido é o estrelado pela Sabrina Sato, no qual dois senhores estão olhando o anúncio de um carro e aí aparece a modelo falando dos atributos do carro (que também podem ser interpretados como os atributos dela, se é que você me entende). Em uma época em que as pessoas assistem cada vez menos comerciais (seja mudando de canal ou pulando eles no youtube), a OLX parece estar no caminho certo com propagandas criativas e que chamam a atenção do espectador.

Felizmente, a empresa não conta apenas com comerciais criativos para chamar a atenção, mas também possui um método muito prático para quem desejar utilizar o serviço. Ao entrar no site (www.olx.com.br), aparece um mapa do Brasil para você clicar na sua região. Em poucos segundos aparecem diversos resultados para o seu estado. Para quem quiser anunciar, a coisa também é bem simples, bastando tirar uma foto do produto e publicar no site.

olx_desapega

Confiram os outros dois comerciais da OLX:

A empresa

Criada na Argentina em 2006, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores. A OLX é utilizada em mais de 96 países em 40 línguas.

Comente pelo Facebook

Felipe Storino é carioca, criado na Zona Norte do Rio de Janeiro e radicado no Espírito Santo. Possui três grandes paixões: o Flamengo, cinema e games. Sobre os games, começou nessa vida ainda na época do Atari e do Odyssey e nunca mais largou os joguinhos. Quando não está jogando, está assistindo filmes, séries ou lendo gibizinhos. Recentemente virou grande entusiasta dos jogos de tabuleiro, comprando mesmo quando não tem com quem jogar. É orgulhoso possuidor de um Super Nintendo e um Master System 3 originais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta