olx

Se você parar por um minuto pra olhar à sua volta, provavelmente vai perceber que está cercado de tranqueiras que poderiam ser vendidas e liberar espaço na sua casa. O problema é que muitas vezes simplesmente não conseguimos nos desfazer de certas coisas. E foi com essa proposta de desapego que a OLX Brasil, o maior site de anúncios classificados gratuitos do mundo, foi chegando de mansinho às telas da TV, depois de já ter conseguido bastante espaço na internet. Sempre com propagandas bem humoradas e que mostravam a importância de se desapegar de certas coisas, é impossível que alguém ainda não tenha escutado ao menos uma vez o bordão “Desapega, desapega, OLX”.

Com o sucesso dessa primeira empreitada televisiva, a OLX Brasil começou agora a campanha “Celebridade vende. Mas na OLX vende muito mais!”. Apostando novamente no humor, a nova campanha da empresa conta até o momento com três comerciais, estrelados por Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato. Em cada um deles uma pessoa está anunciando ou procurando algo na OLX e de repente surge a tal celebridade.

O mais divertido é o estrelado pela Sabrina Sato, no qual dois senhores estão olhando o anúncio de um carro e aí aparece a modelo falando dos atributos do carro (que também podem ser interpretados como os atributos dela, se é que você me entende). Em uma época em que as pessoas assistem cada vez menos comerciais (seja mudando de canal ou pulando eles no youtube), a OLX parece estar no caminho certo com propagandas criativas e que chamam a atenção do espectador.

Felizmente, a empresa não conta apenas com comerciais criativos para chamar a atenção, mas também possui um método muito prático para quem desejar utilizar o serviço. Ao entrar no site (www.olx.com.br), aparece um mapa do Brasil para você clicar na sua região. Em poucos segundos aparecem diversos resultados para o seu estado. Para quem quiser anunciar, a coisa também é bem simples, bastando tirar uma foto do produto e publicar no site.

olx_desapega

Confiram os outros dois comerciais da OLX:

A empresa

Criada na Argentina em 2006, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores. A OLX é utilizada em mais de 96 países em 40 línguas.

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Felipe Storino
Load More In Mob Ground

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Power Rangers homenageia série original ao mesmo tempo em que possui identidade própria

Jason, Kimberly, Zack, Trini e Billy. Se você cresceu na década de 1990, provavelmente vib…