E, finalmente, boas vindas povo!

E, finalmente, boas vindas povo!

Salve galera do Nerds Somos Noz…

Epa! Acho que estou no blog errado ou esse, finalmente, é o portal da MOB GROUND!!

Então vamos nos apresentar. Me chamo Sayron Schmidt (ou @Sultur nas redes sociais.) e estou assumindo a bronca de colocar esse portal no ar e organizar tudo isso junto com o Filipe “Voz do Além” Siqueira e do Thiago “Chaves Papelão” para levar o maior e melhor conteúdo a todos vocês, agora de cara nova, com profissionalismo e dedicação total a vocês, trabalhando e desejando veemente que tudo isso se transforme em um dos maiores portais de cultura e informação da internet brasileira. Pretensão? Sim.

E essa galera vai aprontar todas e curtir altas aventuras na sua…Mob Ground!!

Como não viemos para brincadeiras, trouxemos a melhor equipe de autores, alguns encontrados largados por ai, outros buscamos nos confins do universo, lá perto daquele restaurante psicodélico que muitos de vocês devem conhecer e outros apenas vieram do nosso bom e velho Nerds Somos Nozes. Nessa lista temos o Felipe Storino (@FelipeStorino), Dolphin (@DolphinDiluna), Agostinho (@agrt), Gabriel Dread (@gabrieldread), Beatriz Paz (@kuro_n3ko), Murilo Andrade (@muriloandrade), a Kiara Domit (@kiadd) e Jenny Taylor (@jenny_taylor). Eles vão trazer o melhor sobre games, cultura pop, artigos, livros, filmes e tudo aquilo que vocês tanto gostam, polêmicas, bate papo, entrevistas etc.

Espero que vocês gostem desse novo trabalho e nos ajudem a melhorar cada dia mais e assim nós sempre teremos os melhores conteúdos para presentear a todos vocês.

Sugestões, críticas, textos e parcerias utilizem o nosso campo de contato e sejam felizes!

Bem vindo ao paraíso dos insanos!

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

ARTIGOS SEMELHANTES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta