Olá meus deliciosos!

Hoje vai ter uma festa, posts, comentários e muita MOB pra você-ê!

Eu lembro quando você nasceu. Depois de muito nervoso, suor frio e altas expectativas dei F5 na página e lá você estava. Tão linda e ainda enrugada, nesse momento eu pensei “Essa vai longe”

Lembro de quando o patriarca e grande ancião da família Somos Nozes te mostrou para nós. Lágrimas, suspiros de alívio e gritos de alegria. A mais nova integrante havia chegado e tudo havia corrido bem. Daquele momento em diante eu sabia que você só nos encheria de orgulho e diversão. Um pouco de loucura também porque ninguém é de ferro.

Mob_1-ano

Logo nova você já mostrou que veio pra ficar. Se enfiava pelas masmorras da DeepWeb sozinha e sem auxílio, entrevistava vampiros sem medo de fazer uma pergunta idiota e tinha estômago de titânio para encarar as pérolas mais trash e sem noção da sétima arte.

Com o tempo você foi desenvolvendo personalidade e descobriu que o Hype é ser babaca, que Kurt Cobain não foi nenhum herói e que é possível praticar Magia e Ocultismo se você tiver um guia de iniciação certo. Descobriu os prazeres da Ultraviolência, que a indústria dos filmes quer te enganar com falsas ideias de relacionamento e que pipoca e Nanquim fazem uma excelente combinação.

Como toda pessoa, você foi ficando vaidosa. Mudou de visual várias vezes e começou a fazer amigos. É sempre bom ter alguém para jogar games, mesmo que eles sejam nota zero ou de arkade. Sabíamos que desde cedo você seria dura na queda e conseguiu sobreviver ao fim do mundo, à ditadura crepúsculo, quase ganhou um prêmio, descobriu que mangás para meninas podem ter muito mais do que imagens bonitinhas e nunca mais vai olhar para um cara magro de terno da mesma maneira.


Acho que falo no nome de todos os que viram o seu crescimento, desenvolvimento e existência quando digo que você só nos enche de orgulho. Tivemos tempos difíceis e sim, as vezes você nos fazia perder a cabeça, mas a verdade é que sem você não seríamos as mesmas pessoas. Eu não seria.

Do mesmo jeito que você fez amigos para jogar video games, eu também tive a oportunidade de conhecer muita gente legal por sua causa. Eu agradeço pela liberdade que você me propõe porque não é todo mundo que tolera minhas conversas sobre cinema trash, canibalismo ou qualquer outra coisa bizarra.

Obrigado MOB GROUND, e parabéns pelo seu 1 ano de vida.

E agora pra comemorar eu deixo aqui os 5 textos que eu mais gostei nesse período de 365 dias de existência:

  • “Os 11 filmes mais insanos da história do cinema”

http://mobground.net/os-11-filmes-mais-insanos-da-histria-do-cinema/

  • “O suicídio de Amanda Todd e o sexo na mídia”

http://mobground.net/o-suicidio-de-amanda-todd-e-o-sexo-na-midia/

  • “Deep Web não é coisa de Satã”

http://mobground.net/deep-web-no-coisa-de-sat/

  • “O selvagem cinema coreano”

http://mobground.net/o-selvagem-cinema-coreano/

  • “Estava ótima a Campus Party”

http://mobground.net/estava-otima-campus-party/

  • Os melhores textos de todos os tempos do último ano!

    Sim minhas crianças! Contrariando os astros, os haters e o Tavares nós sobrevivemos ao nos…
  • Um ano me divertindo na Mob Ground

    Nosso aniversário, sendo capa de revistas consagradas pelo mundo! Muita gente ainda acha e…
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Beatriz Paz(uzu)
Load More In Aniversário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Santa Clarita Diet – Na saúde e na doença

Santa Clarita Diet é  um banquete de lamber os dedos do qual você vai querer repetir. Shei…