Fargo, a nova série produzida pelo FX está quase chegando. E para divulgá-la, o canal divulgou vários teasers para que nós possamos sentir o clima frio da série, que se passa em Minnesota.

Aliás, pra quem não sabe, Fargo é uma adaptação do filme homônimo de 1996 dirigido pelos Irmãos Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez, Bravura Indômita), que contava com uma boa dose de humor negro e suspense.

Na história do filme, um gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis elabora o sequestro da própria esposa (Kristin Rudrüd) para tentar arrancar dinheiro do seu sogro, mas uma série de acontecimentos imprevistos causam logo de cara um triplo assassinato, colocando o plano inicial a perder e ainda por cima, fazendo com que uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) investigue tudo isso.


Mas a série não será uma adaptação em linha reta dessa história, mas sim uma história que se passa no mesmo mundo e com um tom similar. A trama que foi desenvolvida por Noah Hawley (Bones), e com a produção executiva dos próprios Coengira em torno do andarilho chamado Lorne Malvo (Billy Bob Thornton), que chega em uma pequena cidade de Minnesota e influencia a população com sua maldade e violência, onde ele encontra e muda para sempre a vida do pequeno vendedor de seguros da cidade, Lester Nygaard (Martin Freeman).

O elenco de peso conta ainda com Bob Odenkirk (Breaking Bad), Oliver Platt (The Big C), Adam Goldberg (Um Cara Quase Perfeito), Colin Hanks (Dexter), Glenn Howerton (It’s Always Sunny In Philadelphia), Joey King (O Ataque), Kate Walsh (Private Practice),  e Allison Tolman (Prison Break).

Fargo terá 10 episódios fechados e tem estréia marcada para o próximo dia 15 de abril, , no canal pago americano FX.

setas

Confira o pôster oficial da série, que segue o estilo de um dos posteres do filme de 1996:

fargo-fx-tv-series-poster

Confira os outros teasers divulgados:

setas

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta