hermanoteu-na-terra-de-godahPara comemorar os 20 anos de carreira que a Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo completam em 2015, eles trouxeram por dois dias (31 e 01 de fevereiro) o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah. Com uma nova e divertida roupagem a atração lotou a casa de show e fez todos os presentes rirem muito. Muito mesmo!

Confesso que ver pelo DVD ou Netflix não é a mesma coisa. Fui ao espetáculo pensando que teria a mesma reação de quando assisti o vídeo em 2013, porém tive uma surpresa com a apresentação ao vivo. Em palco o grupo apresenta mais energia e as expressões podem ser melhores observadas, levando o público as gargalhadas com mais facilidade.

Hermanoteu na Terra de Godah é uma sátira que visita a “diversidade fantástica” da Bíblia e percorre as páginas do Antigo Testamento, tudo com muito humor. O protagonista hebreu recebe uma missão divina de levar pessoas à Terra de Godah, porém ele passa por diversas provações e perambula por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.

Os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente. E aí que a “coisa” se torna engraçada, pois os improvisos, agora atualizados, estão ainda mais cômicos e entendíveis ao público!

Entre os atores estão: Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues. Além da participação especial de Chico Anysio [Nota da edição: saudades!] com o a voz de “Deus”.
O grande destaque de atuação vai para Jovane Nunes que interpreta de forma memorável Júlio César, culpado das minhas maiores risadas.

Recomendo, assista esta nova versão, pois a risada será garantida.

Links para mais informações sobre onde a CIA estará em cartaz pelo Brasil:

www.osmelhoresdomundo.com

www.facebook.com/OsMelhoresDoMundoOfc

Comente pelo Facebook

Desde de criança gostava de inventar suas próprias histórias, assim tornou-se jornalista por formação e amor. Gosta de um bom rock, exposições que aguçam a mente, peças cômicas e de filmes TODOS!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta