Teaser RGB

“Ao abrir da contagem feita pelo juiz, os dez segundos são uma eternidade ensanguentada. Quando os olhares se encontram, as horas adquirem um comportamento volátil. É como um poderoso vírus mutante. De qualquer forma, o tempo castiga os eleitos que amam. É dessa maneira que L’Amour: 12 oz se conduz dentro das histórias de quatro personagens. O velho pugilista (M) nos orienta em tudo, do início ao fim”.

Essa é terceira obra em quadrinhos de Luciano Salles e tem previsão de lançamento em novembro 2014. É autor da HQ O Quarto Vivente (se não conhece leia a resenha feita aqui na MOB!) lançada em junho de 2013 e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco, lançada em junho de 2012.
 Participou do livro Ícones dos Quadrinhos e também da homenagem aos 50 anos da personagem de Mauricio de Sousa, no livro Mônica(s). Ainda em 2013, foi convidado para desenhar a história de Raphael Fernandes para a revista Quatro Estações.

Informações sobre o andamento da produção da revista nos canais de contato abaixo:

Site: http://dimensaolimbo.com
Twitter: @lucianosalles
Facebook: Luciano Salles
E-mail: contato@dimensaolimbo.com

setas

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta