“Meu nome é Max. Meu mundo é fogo e sangue”

Depois de divulgar quatro pôsteres de Mad Max: Fury Road (Mad Max: Estrada da Fúria), a Warner Bros divulgou ontem na Comic-Con em San Diego o trailer do filme que traz Tom Hardy no papel de Max (logo acima). E ele está ANIMAL, eh!

Logo abaixo está a sinopse desse que será o quarto filme da frânquia Mad Max, e os pôsteres divulgados:

“O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.”

A estreia de Mad Max: Fury Road que é dirigido pelo George Miller, o mesmo da trilogia das décadas de 1970 e 1980, está marcada para 14 de maio de 2015. Até lá!

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta