13186492

Joseph Cada, também conhecido como Joe Cada, é um jogador profissional de Poker e em 2009 ganhou o evento principal “Main Event” da Série Mundial de Poker. E conseguiu a proeza de ser o jogador mais jovem a ganhar o torneio.

Desde muito novo Joe curte uma jogatina de poker. Com 16 anos, Joe e seu irmão fizeram um depósito de 25$ num site de jogos de poker online (www.fulltiltpoker.com/pt/e, depois de muitas partidas, chegaram a ter 250$, mas em uma noite conseguiram perder tudo.

Mas ele não desistiu e, mesmo depois de entrar para a universidade, continuava a jogar poker com regularidade pela internet. Então ele foi apresentado ao casino Windser, em Michigan e, a partir daí, passou a jogar com ainda mais frequência, mas desta vez ao vivo e a cores. Um ano depois largou a universidade para se dedicar inteiramente ao poker.

Joe Cada realizou o seu sonho ao entrar e participar da Serie Mundial de Poker (WSP), maior e mais disputado torneio de poker do mundo, pagando a bagatela de $10,000 na sua inscrição. No decorrer do jogo, Joe estava indo bem até que, após algumas rodadas ruins, esteve à beira de perder tudo. Mas conseguiu dar a volta por cima e derrotou o Darvin Moon, 25 ano mais velho, se consagrando o vencedor do Torneio. Ganhou o bracelete de ouro, o troféu e o prêmio de US$ 8.547.042,00.

joe-cada-world-series-of-poker

O Cada, joga poker online nas mesas do PokerStars, é conhecido como Jcada99.

Jogue poker agora mesmo na Full Tilt Poker!!

 

Jogue online agora mesmo!!!


 

Comente pelo Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. OK, vocês tem e devem monetizar em cima dos seus textos e vocês tem todo o direito de colocar anúncios e textos patrocinados na sua revista(quase escrevi blog), mas não posso deixar de pensar que a qualidade dos textos está caindo. Espero que esteja errado.

    • Olá Otávio!
      Acredito que não tem acompanhado muito o blog para afirmar que a qualidade do blog está caindo, pois a cada dia nossos textos estão melhores e mais completos.
      Quanto aos artigos patrocinados, esse foi o primeiro que fizemos e a autoria não é nossa e sim do próprio anunciante.
      Já quanto aos anúncios você acha que estão demais? Quais são os problemas que você acha que está tendo?
      Somos abertos para que nossos leitores deem sugestões e ideias e apenas dizer que estamos perdendo qualidade sem a devida argumentação ou uma possível solução não nos ajudará a melhorar. ;-D

Deixe uma resposta