Voltamos com o Top #5, os artigos mais lidos do mês na MOB GROUND. Se não viu a do mês de Agosto, está esperando o que?!?

Nessa leva temos a pior remodelação de Sherlock Holmes até o reality show mais doido que já assisti.

Então façam um favor a si mesmos e leiam!!!!

5 – Face Off

Esse texto da Beatriz Paz nos leva a um dos reality shows mais inusitados que já assisti, uma mistura de maquiagem para cinema e fotografia, ficção científica e altas doses de diversão e surpresa.

 

4 – Deuses Americanos

Colocar aqui que é uma obra de Neil Gaiman já deveria ser o suficiente para lerem esse texto, mas caso isso não seja, o Felipe Storino escreve uma excelente resenha sobre o livro e evita ao máximo os malditos spoilers, o que fará com que os senhores leiam (ou não) esse livro! Caso queira comprar-lo é só clicar aqui!

 

3 – Pagando por Sexo

Uma HQ diferente, com uma introdução de Robert Crumb e uma resenha perfeita escrita pela Kiara Domit. Falar o que mais?

Ah, apenas que essa HQ foi escrita por Chester Brown e fala sobre um cara que termina um relacionamento e resolve passar o resto de seus dias pagando por prostitutas para se satisfazer.

 

2 – Neonomicon

Mais uma do Felipe Storino, só que essa é a controversa nova obra de Alan Moore. Muitos amaram, outros odiaram. É uma HQ que tenta nos levar ao clima das obras de H. P. Lovecraft, mas será que conseguiu? Aqui não tem muito espaço para o meio termo.

 

1 – Elementary

Como pegar uma série extremamente elogiada, transformá-la nos ~padrões~ americanos e cagar com tudo isso? Elementary consegue com maestria. E o Felipe Storino solta o verbo sobre a versão mais CSI que Sherlock Holmes poderia ter. Sir Arthur Conan Doyle se revira em seu túmulo.

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta