Voltamos com o Top #5, os artigos mais lidos do mês na MOB GROUND. Se não viu a do mês de Agosto, está esperando o que?!?

Nessa leva temos a pior remodelação de Sherlock Holmes até o reality show mais doido que já assisti.

Então façam um favor a si mesmos e leiam!!!!

5 – Face Off

Esse texto da Beatriz Paz nos leva a um dos reality shows mais inusitados que já assisti, uma mistura de maquiagem para cinema e fotografia, ficção científica e altas doses de diversão e surpresa.

 

4 – Deuses Americanos

Colocar aqui que é uma obra de Neil Gaiman já deveria ser o suficiente para lerem esse texto, mas caso isso não seja, o Felipe Storino escreve uma excelente resenha sobre o livro e evita ao máximo os malditos spoilers, o que fará com que os senhores leiam (ou não) esse livro! Caso queira comprar-lo é só clicar aqui!

 

3 – Pagando por Sexo

Uma HQ diferente, com uma introdução de Robert Crumb e uma resenha perfeita escrita pela Kiara Domit. Falar o que mais?

Ah, apenas que essa HQ foi escrita por Chester Brown e fala sobre um cara que termina um relacionamento e resolve passar o resto de seus dias pagando por prostitutas para se satisfazer.

 

2 – Neonomicon

Mais uma do Felipe Storino, só que essa é a controversa nova obra de Alan Moore. Muitos amaram, outros odiaram. É uma HQ que tenta nos levar ao clima das obras de H. P. Lovecraft, mas será que conseguiu? Aqui não tem muito espaço para o meio termo.

 

1 – Elementary

Como pegar uma série extremamente elogiada, transformá-la nos ~padrões~ americanos e cagar com tudo isso? Elementary consegue com maestria. E o Felipe Storino solta o verbo sobre a versão mais CSI que Sherlock Holmes poderia ter. Sir Arthur Conan Doyle se revira em seu túmulo.

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Sayron
Load More In Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

[Resenha] Abominação de Gary Whitta

Historicamente muita coisa sobre a Idade Média, ou era Medieval, se perdeu em meio a guerr…