Solicitado por Éllen Ayo Lemme


 

palavra-chave-essc3aancias-da-alma

Num canto escuro desses qualquer, uma pequenina chama se acendeu. Era um foguinho brando, meio trêmulo, meio tolo, meio que sem ter pra onde ir. Ora, o que era aquela luz minúscula a desafiar a escuridão infinita do universo?

Aquela chama era a minha alma.

Essência Dinâmica

Essência Dinâmica
Essência Dinâmica

Eu cresço através da mudança, através da liberdade, eu cavalgo as chamas da inovação! Eu sou a serpente que arde em brasa, sou o coração de todas as coisas, sou as cinzas flamejantes de todas as paixões, eu sou a loucura que te liberta da mesmice, sou a instabilidade que promove novas ideias, sou a compulsão que fermenta novas concepções, sou a ansiedade que te faz agir, sou a inquietação que te empurra pra novas direções, sou a impaciência que reverbera por toda a existência! Eu sou o raio, sou o trovão, sou o vulcão furioso, sou a labareda de fúria que te faz explodir, sou os sentimentos mais exaltados que te fazem berrar, gritar, correr, agitar, trepar. Sou a desordem maníaca que move o universo! Eu sou a prole da chama. Sou a Rainha Serpente do Mundo Antigo! Eu sou o desejo dinâmico de caos que jamais descansará.

Essência Padrão

Essência Padrão
Essência Padrão

Eu me fortaleço por meio da estruturação, por meio da ordem. Eu sou a fortaleza no centro do mundo. Eu sou o cão leal que lidera e segue ordens. Eu sou a firmeza, eu sou a certeza, sou um construtor, sou um professor. Eu sou a tradição, eu sou o conservadorismo que impede ideias radicais. Eu sou tão forte quanto os alicerces da terra. Eu sou a precaução que te faz agir com sensatez, eu sou a meticulosidade que organiza os seus planos, eu sou a estabilidade na qual todos confiam. Sou a fundação sólida na qual todos se apoiam. Sou a certeza de um amanhã mais seguro e melhor para todos. Sou a frieza calculada e metodicamente forjada. Eu sou o Rei Cão das Planícies. Eu sou o modelador do mundo, e o meu trabalho nunca termina.

Essência Primordial

Essência Primordial
Essência Primordial

Eu me aprimoro através da purificação. Eu sou a incompreensão que todos temos. Eu sou a introspecção mais profunda que as águas sem fim. Eu sou a lama ancestral da qual foi cuspida a criação. Eu sou o sussurro silencioso que te impele a experimentar novos prazeres e velhas dores. Eu sou o desejo puro que te traga para as profundezas mais antigas que o próprio tempo. Eu sou a suprema tranquilidade anterior a todas as coisas, sou a urgência em purgar o mundo de seus aspectos mais horrendos e pecaminosos. Eu sou o segredo indecifrável, eu sou a superfície que oculta um poço sem fundo, eu sou os sentimentos sinistros dos quais todos têm medo de lidar, eu sou o mistério dos sortilégios, eu sou a sedução dos impropérios, eu sou o prazer carnal que te devora na escuridão. Sou o poder que te corrompe completamente. Eu sou a Rainha Lagarto das Profundezas. Eu sou a voz do silêncio que jamais deixará de sussurrar na sua mente.

Essência Desbravadora

Essência Desbravadora
Essência Desbravadora

Eu me esforço para manter meu equilíbrio e o meu propósito. Eu sou o equilíbrio entre todos os extremos. Eu sou a busca por novos conhecimentos com objetivos certos e bem definidos. Eu sou a tranquilidade no olho do furacão, eu sou a delicadeza no seio da tempestade. Eu sou mais leve que o ar e mais veloz que o pensamento. Eu sou a harmonia que te foca na sua jornada. Sou o pioneirismo que te impele a grandes feitos. Sou o direcionamento que te faz buscar a próxima travessia. Eu sou o vento que jamais descansa, que realiza um sonho apenas ir em busca de um outro sonho ainda mais brilhante. Sou o herói que desbrava novos caminhos, novos conceitos, novas conquistas. Eu sou a lanterna que guia a todos para novas realidades. Eu sou a união de todos os elementos em busca de equilíbrio. Sou o Rei Pássaro do Alto das Montanhas. Eu sou o filho das nuvens, e a minha jornada jamais terá fim.

E você? Qual essência você é?

Quer participar com uma palavra chave? Clique aqui!

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta