Mob_aniversario_chaves

Tomava conta do meu modesto famigerado blog Chaves Papel, onde publicava algumas coisas que acha legais sobre design, cinema etc. Quando então recebi o convite para me juntar oficialmente a esse grupo de malucos, já que as minhas colaborações eram no geral, com imagens enfadonhas para zuar alguém do nosso grupo lá no Twitter (Zippo e Paulo Roberto, em 90% das ocasiões).

Por aqui, além de editor, tenho a função de tomar conta de toda parte visual do portal – espero que estejam gostando -, o que não me impede de arriscar alguns textos de vez em quando nunca.

Fazer parte dessa equipe é muito gratificante, mesmo. Indicamos pautas uns aos outros, discutimos, trollamos, gravamos projetos trashs. Além de termos uma equipe sensacional que, mesmo não ganhando nada, – ok, uma bolacha de água e sal de vez em quando – produz um conteúdo desse de autíssissississimo nível. Imagina quando o Eike Batista se juntar a nós, fornecendo toda estrutura (estilo a do Google, por favor) e verba?! =P

De lá pra cá, crescemos também, claro. Ganhamos novos colaboradores, que falaram sobre temas diversos, passando desde os Retrogames, Manifestos à Música.

Aliás, uma das coisas mais divertidas que temos por aqui na equipe, é o nosso ritual de boas vindas aos novos colaboradores. Nada como trollar os novatos, mandando o Aléssio interagir com eles.  rs

Relembramos textos clássicos no Nerds Somos Nozes e do NerDevils com a coluna Arquivos. Continuamos firmes e fortes na parceria com os brothers do Pipoca e Nanquim (outros que estão milionários! rs) e também retomamos outra parceria importante que tínhamos, com o pessoal da Revista Arkade.

Morremos de rir com vocês comentaristas fanáticos pelo Kurt Cobain e também com os alucigenados pela Argyreia Nervosa, conhecemos  os submundos da Deep Web, paramos para pensar nas pequenas prostituições presentes no nosso dia-a-dia, acompanhamos as aventuras do nosso herói  na ecovila no sul da Bahia, tivemos aulas de Magia & Ocultismo, entre tantas outras coisas.

Enfim, pra finalizar, deixo aqui o meu agradecimento a toda equipe do Paraíso dos Insanos, espero que cresçamos juntos ainda mais (mas tenham a bondade de deixar seus textos nos rascunhos antes da data, eh! rs).

Fiquem agora com os 5 artigos mais legais que eu gostei consegui lembrar agora nesse nosso primeiro ano de vida:

 

Não poderia deixar de fora meu texto mais longo que fiz por aqui, apresentando a você o humorista mais foda que conheci, George Carlin:

 

 

Não esqueça de participar da nossa promoção de aniversário!

promoção

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta