banner-vampiros

Sejam bem-vindos a mais um videocast do Pipoca e Nanquim. E, como promessa é dívida, aí está a terceira parte do nosso especial sobre Vampiros. Pois é, esse tema realmente é sensacional e não dá vontade de parar de falar sobre ele! Como na parte 2 falamos só de quadrinhos, esse episódio se concentra nos filmes!

Em meio a longas conhecidos como a refilmagem de A Hora do Espanto, encontramos alguns filmes recentes desconhecidos que são realmente bem legais os quais, a gente espera, vocês gostem. E é isso aí, galera. O ano está acabando, mas ainda temos algumas surpresas reservadas para vocês. Grande abraço a todos!

COMENTADO NESSE VIDEOCAST

– Podcast 38 – Drácula
– Videocast 25 – Vampiros (Parte 1)
– Stake Land: Anoitecer Violento – Crítica
– Os 100 Melhores Filmes de Vampiro da História, por Alexandre Callari
– Compre na Comix seu exemplar de Alan Moore – O Mago das Histórias!
– Siga o Pipoca e Nanquim no Instagram!
– Sites parceiros: Filmes com LegendaSuper NovoMob GroundContraversãoSoc Tum PowSom Extremo 

 

PROMOÇÃO ALAN MOORE – O MAGO DAS HISTÓRIAS – RESULTADO

Rebemos centenas de e-mails super divertidos sobre como convencer Alan Moore fazer de vez a sua barba e ainda por cima entregar sua biografia de presente, mas somente um será o vencedor! E, como vocês sabem, o felizardo ganhador receberá em casa um exemplar do lançamento da Mythos Alan Moore – O Mago das Histórias, um baita de um livro bem diagramado, bem ilustrado, com acabamento super luxuoso e tradução do nosso querido apresentador Alexandre Callari! Como vistonesse post da promoção, a regra era simples, nós do PN escolheríamos a resposta mais criativa dentre todas, e o vencedor foi:

Sebastian Avila (como identificado no e-mail), que enviou a seguinte frase: Esse videocast revelou o grande ponto fraco de Alan Moore: a crença no demônio invocado! Será que só eu percebi isso? Eu usaria desse seu credo infundado para enganá-lo e obter sua biografia sem gastar um centavo com isso (afinal, um pé rapado brasileiro sempre dá um jeitinho). Um truque bem simples e sacana daria conta do recado, bastaria deixar mensagens obscuras no quadro do demônio que ele mesmo pintou, como se tivessem sido escritas pela própria criatura. Primeiro, eu testaria a fraqueza exigindo algo que não causasse desconfiança: “MoooOooOreee, o priMeiiiIiro paSsssssO paRa mINha sHegaaAaDa pRecisSssSsa sSsser dado… VossSssê tEm queeee fassSsserrrr a barrRRrbaaa…”! Eu ficaria de longe observando a reação do mago, vendo-o ir até a lojinha comprar a lâmina que colocaria um fim naquela barba milenar. Com a efetividade do plano certificada, a próxima mensagem seria em meu benefício: “MoooOooOreee, o hoMem chAmAdo SsssSssebasssTian prrrRrecissSsa de ssSsuA bioGRafiaAaa, enVie PaRrrrRa ele agOraaAaa…”. Some a isso um papel sinistro caído nos pés da pintura com um endereço rabiscado e pronto, o correio se encarregaria do resto!   

Meu amigo, que presente excelente você ganhou de natal, hein? Parabéns, temos certeza que irá gostar. Entre em contato mais uma vez passando o endereço para nossa postagem.

E quem não ganhou, ainda tem chance nessa outra promoção aqui, que está sorteando as três edições definitivas de Sandman da Panini, em parceria com a loja Comix (isso mesmo, todas as lançadas até agora!). Clique ali no link e veja como participar.

Agradecemos a participação de todos!

LIVROS COMENTADOS

Noturno (Rocco)
A Queda (Rocco)
Noite Eterna (Rocco)
Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros (Intrinseca)

FILMES COMENTADOS

True Blood – 5 Temporadas (True Blood, 2008-2012)
Stake Land – Anoitecer Violento (Stake Land, 2010)
Midnight Son (Midnight Son, 2011)
2019 – O Ano da Extinção (Daybreakers, 2009)
Cronos (Cronos, 1993)
Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter, 2012)
The Hammiltons (The Hammiltons, 2006)
A Hora do Espanto (Fright Night, 2011)
A Hora do Espanto (Fright Night, 1985)
Deu a Louca nos Monstros (The Monster Squad, 1987)
Sede de Sangue (Thirst, 2009)
Vampiros – Os Mortos (Vampires: Los Muertos, 2002)

 

 

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta