Planeta-dos-Macacos-O-Confronto_02

Depois de ganhar alguns posteres sinistrosPlaneta dos Macacos – O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes), sequência de Planeta dos Macacos – A Origem (Rise of the Planet of the Apes), ganhou o seu primeiro trailer hoje (logo acima).

Na trama, os humanos foram dizimados por causa de uma epidemia viral, e os sobreviventes, após uma década, entram em contato com os primatas geneticamente evoluídos, que continuam sendo liderados pelo Cesar. Embora eles estivessem estabelecido uma trégua, ela não ia durar muito. Então, a partir dai, as duas espécies entrarão em confronto, para ver qual delas dominará o planeta. E o resultado nós já sabemos qual é, né?!

FOX_PMC_Poster_64x94-580x851

Quem dirige o filme é Matt Reeves (Cloverfield) e o elenco conta ainda com os movimentos fantásticos de Andy Serkis, que interpreta novamente o César por computação gráfica. Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Keri Russell (Missão Impossível 3), Toby Kebbell (O Príncipe da Pérsia), Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar), Enrique Murciano (Traffic), Kirk Acevedo (Além da Linha Vermelha) e Judy Greer (Os Descendentes) completam o elenco.

O lançamento de Planeta dos Macacos – O Confronto  está marcado para 25 de julho no Brasil.

 setas

Comente pelo Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Pode ser duro à primeira vista, mas, mesmo sempre primando por uma unidade narrativa, a série Planeta dos Macacos perdeu o rumo no momento exato em que Charlton Heston dá de cara com a Estátua da Liberdade no final do primeiro filme e Hollywood não foi capaz de deixar aberta e cheia de perguntas a história desse astronauta que cai em um planeta dominado por símios. Por isso, não é exagero enxergar Planeta dos Macacos – A Origem como a salvação de uma franquia que errou muito mais do que acertou (levando em consideração os quatro filmes originais, os desenhos, gibis e até a confusa refilmagem que Tim Burton realizou em 2001).

Deixe uma resposta