Planeta-dos-Macacos-O-Confronto_02

Depois de ganhar alguns posteres sinistrosPlaneta dos Macacos – O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes), sequência de Planeta dos Macacos – A Origem (Rise of the Planet of the Apes), ganhou o seu primeiro trailer hoje (logo acima).

Na trama, os humanos foram dizimados por causa de uma epidemia viral, e os sobreviventes, após uma década, entram em contato com os primatas geneticamente evoluídos, que continuam sendo liderados pelo Cesar. Embora eles estivessem estabelecido uma trégua, ela não ia durar muito. Então, a partir dai, as duas espécies entrarão em confronto, para ver qual delas dominará o planeta. E o resultado nós já sabemos qual é, né?!

FOX_PMC_Poster_64x94-580x851

Quem dirige o filme é Matt Reeves (Cloverfield) e o elenco conta ainda com os movimentos fantásticos de Andy Serkis, que interpreta novamente o César por computação gráfica. Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Keri Russell (Missão Impossível 3), Toby Kebbell (O Príncipe da Pérsia), Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar), Enrique Murciano (Traffic), Kirk Acevedo (Além da Linha Vermelha) e Judy Greer (Os Descendentes) completam o elenco.

O lançamento de Planeta dos Macacos – O Confronto  está marcado para 25 de julho no Brasil.

 setas

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Thiago Chaves
Load More In Mob Ground

No Comments

  1. Enrique H. Black

    29 de dezembro de 2013 at 14:53

    Pode ser duro à primeira vista, mas, mesmo sempre primando por uma unidade narrativa, a série Planeta dos Macacos perdeu o rumo no momento exato em que Charlton Heston dá de cara com a Estátua da Liberdade no final do primeiro filme e Hollywood não foi capaz de deixar aberta e cheia de perguntas a história desse astronauta que cai em um planeta dominado por símios. Por isso, não é exagero enxergar Planeta dos Macacos – A Origem como a salvação de uma franquia que errou muito mais do que acertou (levando em consideração os quatro filmes originais, os desenhos, gibis e até a confusa refilmagem que Tim Burton realizou em 2001).

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

[SORTEIO] Queremos o seu sangue!

WE CAN BE HEROES! Há muito tempo pensamos em fazer uma ação de doação de sangue aqui no Pa…