Seja bem-vindo a Zona de Guerra!

Se você se amarra em games como Syndicate ou Deus Ex. Se os hackers de Watch Dogs são seus atuais heróis. Embarcou na aventura sombria e futurista de Blade Runner? Conhecer os alguns livros de cultura cyberpunk? Se a resposta for positiva ou negativa, não tem problema porque você nuca viu o Rio de Janeiro como em RIO: Zona de Guerra!

Esses cenários caóticos mais comuns a cultura americana não estão longe de ser a próxima realidade brasileira. A cada dia nossos telejornais são inundados com notícias sobre protestos e atos de rebeldia de uma população cada vez mais consciente de seu poder. E revoltada pela política barata de entretenimento simplório. Se não bastasse isso, empresas crescem numa velocidade absurda e conseguem esconder muito bem o lixo que produzem para de baixo do tapete do povo e dos governantes que preferem olhar para o lado com temor de enfrentar esses magnatas. E as localidades mais afastadas do centro da Cidade Maravilhosa são áreas de riscos perigosas onde a lei é exercida por uma pessoa que cresce com a violência.

Autor do livro: Leo Lopes

Essa, talvez, ainda não seja a realidade atual do nosso país, mas com certeza é a de RIO: Zona de Guerra. O novo lançamento da AVEC Editora que apostou no talento do novato escritor Leo Lopes. A obra conta a história de pessoas que precisam se adaptar para sobreviver em uma cidade controlada por megacorporações, com uma região além da “fronteira” conhecida como Zona de Guerra onde as gangues dominam com uma violência sanguinária.

Mergulhe nesse envolvente romance technoir em um Rio de Janeiro futurista jamais antes imaginado e não se assuste se as descrições do autor lhe parecerem bem semelhantes à atual realidade do país. Após a leitura dessa obra, locais como a Barra da Tijuca, o Maracanã e as favelas do Rio terão outro significado para o leitor. Acompanhe um detetive que vai enfrentar obstáculos fora e dentro da Zona de Guerra para tentar resolver o assassinato de uma prostituta em um dos mais luxuosos prédios das megacorporações. Você encontrará todos os ingredientes de uma história envolvente e emocionante: o detetive, a femme fatale, o marginal, o subempregado, os assassinos, as gangues, corporações, tecnologias revolucionárias, polícia repressora, justiça tendenciosa e muito mais…

Então você não sente nenhuma estranheza ao saber dessas informações? Talvez seja porque já viva em RIO: Zona de Guerra.

[quote_box_center]Compre já o seu em: http://www.avecstore.com.br/rio-zona-de-guerra 

Obs: Utilize o cupom mobground e ganhe 10% de desconto – em toda loja -)
[/quote_box_center]

rio-capa_simulacao_baixa

 

RIO: Zona de Guerra (2014)
Autor: Leo Lopes
Editora: AVEC Editora
ISBN: 978-85-67901-00-8
Páginas: 208
Blog / Facebook / Loja

 

 


 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Thiago Chaves
Load More In Livros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Como PACIFICADOR quase estrelou WATCHMEN de Alan Moore! A história da CHARLTON COMICS

O Pacificador (Peacemaker) é o antiherói dono de uma das séries de streaming mais interess…