[ARTE DA VITRINE]: Thiago Chaves (@chavespapel)

Mais um mês acaba, outro começa e estamos a míseros 49 dias do natal e um pouco menos para o fim do mundo, então vamos a mais um Top #5!!

Em outubro tivemos uma participação em larga escala do Coringa por essas terras, conquistando duas das cinco posições, a primeira parte de um texto que originou o trabalho de conclusão de curso do Filipe Siqueira, Superman e uma crítica séria com relação a sexo, meninas (e mulheres) e o bullying alheio.

5 – A Cultura da Pirataria 

Primeira parte do especial sobre a pirataria, escrito pelo Filipe Siqueira. Pra vocês que acham que pirataria é só ficar baixando filminho na internet.

4 – All-Star Superman 

Com o lançamento do encadernado de All-Star Superman no Brasil, o Felipe Storino escreveu esse texto mostrando porque os fãs de quadrinhos devem comprar esta obra.

3 – O Insano Coringa de Scot Snyder

Mais um texto do Felipe Storino e também sobre quadrinhos, dessa vez falando sobre o triunfal retorno do Coringa às HQs, depois de ficar um ano desaparecido.

2 – The Joker Blog 

E olha o Coringa de novo no nosso Top #5. Nesse texto a Beatriz Paz apresenta uma das melhores séries que surgiram no youtube nos últimos anos, mostrando o que aconteceu com o Coringa após O Cavaleiro das Trevas.

1 – O suicídio de Amanda Todd e o sexo na mídia

Em primeiro lugar, temos este excelente texto da Kiara Domit falando sobre como o sexo ainda é tratado com um puritanismo exagerado pela grande mídia.

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta