watch_dogsFalta menos de um mês para o lançamento de GTA V e, por conta disso, os gamers parecem ter esquecido um pouco dos outros grandes lançamentos programados para o final de 2013 ou início de 2014. Então, para lembrar aos jogadores que ainda tem muita coisa boa pra chegar, saiu hoje um vídeo com 14 minutos de gameplay de Watch Dogs. E se os primeiros trailers já davam a impressão de que este será um jogaço, esse novo vídeo serve para nos deixar ainda mais ansiosos.

O vídeo começa mostrando o protagonista invadindo um local utilizando tanto de furtividade e suas habilidades de hacker, quanto de tiroteio com os seguranças do local. Também é apresentado o funcionamento do sistema de reputação do jogo. Conforme o jogador vai realizando certas tarefas, ele vai ficando mais conhecido e pode acabar sendo procurado pela polícia, com o seu rosto aparecendo inclusive nos telejornais. No vídeo, ele está em uma loja de armas quando de repente seu rosto aparece na tv e o dono da loja logo chama a polícia.

Outra coisa que chama a atenção é o sistema de invadir jogos de pessoas aleatórias que estejam online, mesmo que estejam jogando a campanha singleplayer. Você pode estar andando tranquilamente e do nada aparece um aviso de que seu equipamento está sendo hackeado. Aí cabe ao jogador identificar e tentar aniquilar o invasor, que terá a aparência de um NPC qualquer do jogo. Pra mim isso parece bem mais divertido que as campanhas multiplayer tradicionais.

Enfim, fiquem aí com o vídeo:

Comente pelo Facebook

Felipe Storino é carioca, criado na Zona Norte do Rio de Janeiro e radicado no Espírito Santo. Possui três grandes paixões: o Flamengo, cinema e games. Sobre os games, começou nessa vida ainda na época do Atari e do Odyssey e nunca mais largou os joguinhos. Quando não está jogando, está assistindo filmes, séries ou lendo gibizinhos. Recentemente virou grande entusiasta dos jogos de tabuleiro, comprando mesmo quando não tem com quem jogar. É orgulhoso possuidor de um Super Nintendo e um Master System 3 originais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta