WHOLOCK

Olôco, meu. Brincadeira, eh!” “Pelas barbas do profeta!” – Seriam essas as palavras de Fausto Silva e Silvio Luiz se eles vissem esse crossoveer sensacional criado por um fã, entre as séries Sherlock e Doctor Who.

O nome do fã é John Smith e ele imaginou como seria um encontro entre o maior detetive da história, Sherlock Holmes e o Doctor. Então, ele editou esse vídeo (WHOLOCK) estupidamente fantástico (logo acima) e nos apresentou esse momento.

Meses depois de conhecer um misterioso Doutor, Sherlock fica obcecado em descobrir mais sobre este impossível sujeito… até que ele retorna”. 

Em WHOLOCK vemos a Tardis estacionando na 221-B da Baker Street, em frente a casa de Sherlock, e o mesmo desce para conhecer seu novo cliente, sobre os olhares de Watson pela janela.

WHOLOCK_04

Como eu já disse, ficou tão sensacional que parece até que os próprios atores gravaram as cenas especificamente para esse encontro, mas nada disso. O encontro foi totalmente digital, mesmo. O John utilizou diversas cenas de ambas as séries e fez um trabalho digital impecável em cima delas.

Logo abaixo está o processo de edição dele. Altamente recomendado para quem gosta de edição de vídeos.

A boa notícia é que Sherlock volta em 1º de janeiro e ambas as séries vão ganhar um especial de natal ainda esse ano. \o/

setas

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta