Isso mesmo que o título diz, leitor querido da tia, já imaginou como é que seria se John Hughes, famoso diretor, roteirista e produtor de filmes dos anos 80 e responsável por clássicos comoClube dos Cinco”, “A Garota de Rosa-shocking”, “Curtindo a vida adoidado e os doisEsqueceram de mim, fizesse uma adaptação de The Legend Of Zelda para as telonas?

Bom, o fã da série de jogos da Nintendo e cineasta independente Nick Murphy pensou nessa possibilidade e não só pensou como concretizou-a! Para isso ele pegou cenas de vários filmes de Hughes e transformou-as num trailer onde Link, um colegial nerd e portanto o esquisito da turma, quer por mais que tudo, conseguir conquistar o coração de Zelda, a garota mais popular da escola.

O trailer ficou simplesmente incrível e eu por adorar tanto John quanto Zelda, fiquei completamente maluca quando vi. A qualidade da imagem remete às que as câmeras do anos 80 tinham, o figurino é de acordo com a época, a trilha sonora é a mesma dos filmes de Hughes e até algumas falas também, com leves alterações para se adequar ao contexto do
jogo claro.

Além disso, Nicky também fez um trailer comparison para quem quiser tirar a prova dos nove e comparar as cenas criadas por ele com as de Hughes, de novo é simplesmente maravilhoso esse trailer.

E não é só Zelda quem entra na história, a popularidade dos vídeos de Murphy foi tão grande, que a pedido do canal de games, Game Vision, ele criou uma versão de Bastardos Inglórios usando ninguém menos que o encanador mais querido do mundo dos videogames, Mario!

Kratos também não fica de fora e ganha uma versão indie movie de sua história com trilha sonora de Edward Shape And The Magnetic Zeros. Sabe o video que o pai canta com a filhinha que virou hit na internet? Então, essa música é deles.

Créditos do achado pros caras do Sedentário e Hiperativo e o crédito da foto vai para a Adella no
Deviantart.

Canal do Nick no YouTube

Comente pelo Facebook

Jornalista. Fã de gore, terror e todas as bizarrices da internet. O pessoal daqui diz que eu sou um Shinigami.

ARTIGOS SEMELHANTES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta