Equipe

Equipe

 

 


 

Thiago Chaves // Editor-Chefe

Bom, eu me chamo de Thiago. Os amigos me chamam de Chaves, na internet sou chamado de Chaves Papel, outrora Chaves Papelão. Você que ainda não me conhece, não me chama de nada. Tranquei a faculdade de ASTI (Google está ai) por não aguentar mais números binários e fui fazer Design Gráfico. Gosto de edição de vídeos e tenho ótimo gosto musical. Com um futuro incerto, cá estou entre esses elementos, vulgos, “o que de pior existe na internet”.

chaves@mobground.net


 

giancarlo

 

Giancarlo Silva // Desenvolvedor Web/Redator

Graduando de Tecnologia em Análise e desenvolvimento de Sistemas pelo IFRN, desenvolvedor e webdesigner freelancer. Sou viciado em videogames, amo literatura, sinto saudades de quando desenhava quadrinhos e os ensinamentos de Ben Parker formaram o meu caráter.

 

 

 


 

 

Felipe Storino // Editor

Jornalista. Rubro-Negro. Viciado em séries de TV, games e gibis. Esperando ansiosamente pelo fim do mundo com uma épica invasão zumbi (ou de aliens). A verdade é que só tô aqui pela zuera. Sigam-me os idiotas:

 


 

 

 

Beatriz Paz // Editora

Hora de me apresentar pra vocês futuros leitores lindos da tia. Não tenho muito o que comentar sobre a minha pessoa, 20 anos, escritora, amante de livros (quanto mais amarelo e carcomido mais eu me apaixono), fã assumida de Hannibal Lecter, Dexter Morgan e Alex DeLarge, estudante de Jornalismo (eu sei, profissão parasita, blá, blá, blá), bebedora assídua de café e consumidora xiita de cigarros, principalmente se acompanhados de uma boa caneca de chopp geladíssimo.


 

Filipe Siqueira //  Colaborador

Guerrilheiro Ontológico conhecer das técnicas filosóficas sofistas. Anarquista individualista sem nenhuma preocupação de mudar o mundo! Mago do Caos! Dissidente da Verdade pronto para dar nós em todos os cérebros! Libertário! Jornalista especializado em games, quadrinhos, ocultismo e mind hacks!


 

 

 

 

Murilo Andrade // Redator

Irritadiço, atrapalhado, paranóico, assíduo falante, leitor e cinéfilo voraz, teve desde muito novo os livros e os filmes como grandes companheiros da sua vida. Graças a eles desbravou novos mundos e universos, venceu batalhas e guerras e conheceu pessoas e povos de diferentes tempos. Tem como seus maiores ídolos Louis Ferdinand Céline, Machado de Assis, Jack Kerouac, Charles Bukowski, Um dia pretende concluir seu próprio livro. Enquanto isso não acontece, escreve críticas literárias na Mob Ground.


 

Sayron Schmidt // Redator

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron…Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet e tento escrever em tantos blogs que acabo não dando conta de tudo isso. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo! Se quiser me acompanhar é só seguir no Twitter!

 


 

 Já colaboraram: Rodolpho Augusto, Jair Geraldo e Dolphin Diluna, Jenny Taylor, Mariana Bernum, Antonio Gaio, Roberto Maia, Aléssio Esteves, Gabriel Siqueira, Agostinho Rodrigues, Kiara Domit, Lucas Panoni e Paulo Roberto.