O final de Arquivo X, lá no longínquo ano de 2002, não foi lá essas coisas e o filme de 2008 (Eu Quero Acreditar) acabou sendo apenas um suspense genérico utilizando os personagens da série. Mesmo assim, foi impossível para nós, fãs da série, não se empolgar quando anunciaram que a série iria retornar em janeiro de 2016. E agora, com esse trailer de 2 minutos que a Fox liberou, não existe fã no planeta que não tenha embarcado no trem do hype.

De cara o trailer já nos apresenta a uma nova conspiração, envolvendo a era da alta informação que vivemos, espionagem do governo dos EUA e uma espécie de complô para causar a Terceira Guerra Mundial. E tudo isso envolvendo atividades alienígenas. Tem como ficar mais Arquivo X que isso? Tem sim. Porque o trailer mostra ainda Mulder usando terno e gravata novamente, os agentes utilizando lanternas potentes em ambientes escuros e temos até o escritório dos Arquivos X no porão do FBI, com direito aos lápis pendurados no teto e tudo mais (quem é fã sabe como eles foram parar lá).

O trailer continua com tudo que sempre fez sucesso na série: informantes secretos, Scully sendo do contra e a cereja do bolo: uma mão misteriosa que segura um cigarro e que só pode pertencer ao Canceroso (sim, no Brasil esse é o nome do personagem e não Homem-Fumante como teve site grande publicando aí). Se o Canceroso está vivo ou se é apenas um flashback só saberemos em janeiro do ano que vem, mas enquanto isso não chega, está permitido assistir o trailer até os servidores do youtube caírem.

E lembrem-se:  A Verdade continua lá fora!

Comente pelo Facebook

Felipe Storino é carioca, criado na Zona Norte do Rio de Janeiro e radicado no Espírito Santo. Possui três grandes paixões: o Flamengo, cinema e games. Sobre os games, começou nessa vida ainda na época do Atari e do Odyssey e nunca mais largou os joguinhos. Quando não está jogando, está assistindo filmes, séries ou lendo gibizinhos. Recentemente virou grande entusiasta dos jogos de tabuleiro, comprando mesmo quando não tem com quem jogar. É orgulhoso possuidor de um Super Nintendo e um Master System 3 originais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta