De repente eu abri os olhos e todas as coisas mundanas e universais
Começaram a olhar pra mim e me disseram:
Hei, fala sobre mim, escreve sobre mim.
De repente eu não sou humano e sim um maquinário da arte
De repente eu sou prepotente e orgulhoso, mas de repente não
Então comecei a escrever um monte de bobagens
Pra quem sabe alguém algum dia chame de arte

Fala pessoal, nosso editor do MOBCAST, o camarada Tiago Malta, acaba de lançar ser terceiro álbum, Cantinho do Poeta Feliz, pelo selo Na Cara e Coragem.

Capa: Cantinho do Poeta Feliz
Capa: Cantinho do Poeta Feliz

Neste novo trabalho, ele deixou de lado a sua música experimental e reuniu diversos poemas que fazem parte do seu repertório de apresentações que são feitas em diversos Saraus do Rio de Janeiro

Participaram também desse trabalho o violista Daniel MM, o produtor musical Lucas “Barba” Xavier, além dos projetos God Pussy (Bel Ford Roxo) e Dranois 7 (Manaus), sendo estes dois últimos com trabalhos publicados em diversos países.

Para manter um clima extremamente pessoal a capa foi produzida pela esposa e cunhada do Malta e a criança na foto é seu sobrinho, enquanto a contracapa faz um contra ponto com uma pintura de sua Avó. Outro detalhe que deixa o álbum mais particular (percebido apenas pelos ouvidos mais atentos) é o som de “Clarinha” ao fundo, a calopsita de estimação do poeta.

Aqui vai a faixa 32, Repente Repetente, para vocês sentirem o gosto:

O Cantinho do Poeta Feliz está disponível gratuitamente para download bem AQUI em formato de áudio, E-book, além de uma pequena HQ inspirada em um dos poemas. E AQUI, algumas faixas online.

setas

Visitem também o blog pessoal dele para saber mais desse e de outros projetos: http://cantinhodopoetafeliz.blogspot.com.br/

setas

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

ARTIGOS SEMELHANTES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta