O que nós faremos?

Nós lutaremos!

E finalmente a Marvel revelou o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, e também pôsteres.

20151125-civil-war-poster-01-615x913

20151125-civil-war-poster-02-615x911

20151125-civil-war-poster-03-615x911

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América, assim como Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.

O longa contará também com Paul Rudd como Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o Pantera Negra, Emily VanCamp como Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin FreemanTom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha. E a direção ficou a cargo dos irmãos Joe e Anthony Russo, de Capitão América: Soldado Invernal.

Capitão América: Guerra Civil tem estreia programada para 6 de maio de 2016. De que lado você está?!

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta