gvt

Atenção, povo de São Paulo, se por acaso vocês estiverem com problemas para acessar o sensacional conteúdo da MOB GROUND, seus problemas “se acabaram-se” (como dizia o seu Creysson). É que a companhia de telecomunicações GVT começou a operar na cidade desde o dia 03 de outubro, com diversos planos de internet, que começam com um mínimo de 25 Mbps, podendo chegar até 150 Mbps de velocidade.

Assim como acontece nos outros estados onde a GVT atua, além de internet a empresa também possui planos de telefonia fixa e TV por assinatura. Por enquanto, a GVT atende apenas quatro bairros da cidade de São Paulo: Santana, Tatuapé, Santo Amaro e Tucuruvi. A ideia da empresa é que até 2014 o bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, também comece a receber os serviços oferecidos.

De acordo com a GVT, essa demora em se expandir por toda a cidade tem o objetivo de garantir a qualidade da rede, que é toda baseada em fibra óptica que está sendo instalada aos poucos pela cidade desde dezembro de 2012. No lugar dos tradicionais fios, os consumidores terão cabos de fibra óptica instalados em suas residências caso assinem algum serviço da GVT.

Então se você é morador de São Paulo e não está satisfeito com a sua internet (ou TV, ou telefone…), não custa nada dar uma olhada no site da GVT pra ver se o seu bairro já está sendo atendido e pesquisar os preços dos pacotes. E caso a sua região ainda não disponha dos serviços, existe a opção de cadastrar o endereço e ser avisado quando chegar à sua localidade.

Para maiores informações, acesse o site: http://www.gvt.com.br/.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Felipe Storino
Load More In Mob Ground

No Comments

  1. Rosivalda dos Santos Barreto

    15 de outubro de 2013 at 02:36

    Como a GVT vai oferecer esse serviço em SP, se nós no Nordeste estamos com um serviço péssimo ultimamente? Fazendo o teste do velocímetro, a empresa oferece uma velocidade e ao testarmos estamos vendo uma velocidade bem menor do que a oferecida no plano contratado.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Thor: Ragnarok | Com visual colorido e bastante humor, diretor Taika Waititi nos brinda com um dos maiores acertos da Marvel Studios

Thor: Ragnarok começa com o personagem título acorrentado no covil do demônio Surtur (Clan…