Jessica Jones, foi um dos melhores gibis já publicados pela Marvel nos últimos vinte anos. Apesar de extremamente adulto e violento, o roteiro do Brian Michael Bendis era tão bom que a editora criou um selo diferente só para poder publicá-lo, o já clássico selo Max, que também foi casa do sensacional Justiceiro do Garth Ennis.

Enfim, quando a Netflix anunciou a série ficou no ar a dúvida “será que a série vai ser tão pesada quanto o gibi?”. A julgar por este belo trailer de dois minutos, a resposta é sim. Tem Jessica Jones enchendo a cara, parando um carro com as mãos, transando com o Luke Cage e muita tortura psicológica. Chega logo, dia 20 de novembro.

Comente pelo Facebook

Felipe Storino é carioca, criado na Zona Norte do Rio de Janeiro e radicado no Espírito Santo. Possui três grandes paixões: o Flamengo, cinema e games. Sobre os games, começou nessa vida ainda na época do Atari e do Odyssey e nunca mais largou os joguinhos. Quando não está jogando, está assistindo filmes, séries ou lendo gibizinhos. Recentemente virou grande entusiasta dos jogos de tabuleiro, comprando mesmo quando não tem com quem jogar. É orgulhoso possuidor de um Super Nintendo e um Master System 3 originais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta