A Warner Bros. Pictures divulgou há pouco o trailer do capítulo final dessa trilogia forçada do Hobbit nos cinemas,  O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies). Além de um pôster que traz cartaz Bilbo (Martin Freeman) em destaque (logo abaixo).

Update com novos pôsteres:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) nos leva a conclusão épica das aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e da Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeia uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug cospe a sua ira ardente sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e honra para escondê-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo enxergar a razão, levam o Hobbit por uma desesperada e perigosa escolha. Escondido de todos, exceto Gandalf, o grande inimigo Sauron envia legiões de Orcs em um ataque surpresa contra a Montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em seus conflitos crescentes, a raça dos anões, elfos e homens devem decidir se unir ou serem destruídos.

Com Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Ken Stott e James Nesbitt, com Cate Blanchett, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving e Orlando Bloom.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) chega aos cinemas brasileiros em 11 de dezembro.

Comente pelo Facebook

Designer (gráfico e web), viciado em séries e em filmes, colecionador, rockeiro, torcedor do Tricolor Paulista...

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta