Hoje inauguramos uma nova área na MOB GROUND, onde traremos nossos cinco textos mais lidos durante todo o mês. Assim vocês podem ficar por dentro do que rolou por aqui!

Então vamos a eles:

5 – Experiência psicodélica: Argyreia Nervosa

Um texto que tenta quebrar alguns paradigmas sobre alucinógenos e traz a experiência do Agostinho Torres com algumas sementes de Argyreia Nervosa.

Nota: Não tentem fazer isso em casa se não tiverem o devido conhecimento sobre tais plantas! 

 

4 –  Deep Web não é coisa de Satã

Esse texto foi escrito no nosso primeiro mês online pelo Agostinho Torres, onde ele nos conta um pouco da experiência de navegar pela temida Deep Web (ou Dark Web), local onde os maiores hackers, maníacos, terroristas e malucos se escondem.

Os comentários também renderam bastante informação, vale a pena conferir e quem sabe navegar por esse canto obscuro da internet!

 

3 – O Cavaleiro das Trevas Ressurge 

Resenha do colega Filipe Siqueira sobre um dos filmes mais aguardados de 2012, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Aos nerds de plantão, um prato cheio sobre o filme e sobre a experiência da trilogia de Christopher Nolan.

Muitos não gostaram do filme, outros amaram, então essa é a sua oportunidade de expressar sua opinião!

 

2 – Laranja Mecânica, o filme

Mais um texto do nosso primeiro mês de vida, mas dessa vez é do Murilo Andrade e suas resenhas fantásticas. Aqui ele nos mostra um pouco sobre o clássico de Stanley Kubrick, a Laranja Mecânica, com seus Drugs, sua ultraviolência e o famoso entra-e-sai de Alex DeLarge.

 

1 – Slenderman – Agora a porra ficou séria

Uma brincadeira da Beatriz Paz sobre a lenda da internet Slenderman, cuja criação não passa de uma lenda urbana, mas que assusta muita gente até hoje e teve direito a uma websérie chamada Marble Hornets – que, por sinal, preciso assistir urgentemente!

 

Vale ainda mencionar o texto do Arquivo-NSN sobre os 11 filmes mais insanos da história do cinema, publicado aqui na nossa coluna Arquivo-NSN do antigo Nerds Somos Nozes. E que apresenta o que há de mais repulsivo e nojento na história do cinema mundial e com um pitada de humor – se é que isso é possível nesse caso.

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta