Mob_aniversario_sayron

Sim minhas crianças! Contrariando os astros, os haters e o Tavares nós sobrevivemos ao nosso primeiro ano de vida! E mais, nós sobrevivemos e crescemos, evoluímos e fizemos um excelente trabalho.

Não por mero acaso, mas sim pelo árduo trabalho de se fazer o que gosta em troca de alguns comentários do tipo “esse blog já foi melhor…” ou “vocês não são subversivos o suficiente para continuar a escrever…“.

Brincadeira né povo?!

Nós fazemos todo esse trabalho para que possamos nos divertir, debater coisas inteligentes com pessoas inteligentes e fazer novos colegas e amigos. Dois exemplos são o do Tio Chocomalk e da Joelma Alves que são apenas os nossos dois maiores comentaristas, eles aparecem bastante e sempre debatendo, concordando ou apenas dando um olá, mas tem MUITO mais gente nessa parada, gente que se eu for citar o nome de cada um vai ser complicado e provavelmente esquecerei de alguém.

Nesse um ano que estamos online conseguimos provar algumas coisas. Primeiro que é possível sim fazer um blog com qualidade e conteúdo sério sem restringir ou censurar a opinião de quem escreve. Depois, que um blog que versa sobre drogas, Deep Web, Magia e Ocultismo e pirataria, que foi bloqueado no Google Adsense em apenas três dias, pode sim entrar na cena mainstream e QUASE levar um prêmio no You Pix, perdemos apenas por não postar fotos de gatinhos com filtros do Intagram (Nota do Sayron: O Chaves quase conseguiu uma namorada nesse evento! // Nota do Chaves: Quase consegui, porque ela preferiu ao Sayron //Nota do Sayron: Sou casado rapaz! E a menina do blog sensual e seu vídeo erótico estava de olho em você!  // Nota do Chaves: Não disse que você teve alguma coisa com ela, só disse que ela preferia você! // Nota do Storino: Vamos parar com essa merda ae!). Que nós podemos dar tapas na cara da sociedade e se orgulhar disso, assim como a Kiara e a Jenny fizeram tantas vezes em seus textos. E fora outras coisas que com certeza me fizeram uma pessoa melhor nesse período.

Espero que vocês curtam as novidades que estão vindo por aí e as que já apareceram, como o NZ Games (nosso blog oficial de Games), o, breve, lançamento da Mob Fiction e outras coisinhas que estão um pouco pendentes, mas que logo logo aparecerão.

Sei que isso acaba soando meio chato, mas gostaria muito de agradecer, novamente, ao Filipe Siqueira por ter me deixado gerir esse manicômio (Nota: O MAIS DIVERTIDO DO MUNDO!! Pode apostar!) aos nossos editores, o Felipe Storino, o Thiago Chaves, a Beatriz Paz, o Murilo Andrade e o novato Giancarlo Silva, que fazem toda essa coisa funcionar, a todos os nossos empenhados colaboradores que participam ou que um dia participaram do blog e aos nossos leitores e leitoras por voltarem quase todos os dias para ler as coisas que nós escrevemos.

Vou dizer que uma das melhores coisas que me aconteceram em 2012 foi estar a frente disso daqui. Cresci muito durante esse período e espero continuar assim, acompanhando o crescimento do blog e das pessoas que fazem parte dele.

Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos e minha listinha de textos preferidos:

  • “O suicídio de Amanda Todd e o sexo na mídia”

http://mobground.net/o-suicidio-de-amanda-todd-e-o-sexo-na-midia/

  • “Por que Joe Sacco está na vanguarda do Jornalismo”

http://mobground.net/joe-sacco/

  • “Sexualidade, saindo da zona de conforto já!”

http://mobground.net/sexualidade-saindo-da-zona-de-conforto-ja/

  • “The Joker Blog – Sua mente irá explodir!”

http://mobground.net/the-joker-blog/

  • “Kurt Cobain não foi um herói”

http://mobground.net/kurt-cobain-nao-foi-nenhum-heroi/

Claro que não deixarei de citar dois textos meus que curti demais fazer, ambos baseados em experiências fora da internet.

  • “Meu primeiro Try Out de Futebol Americano”

http://mobground.net/meu-primeiro-try-out-de-futebol-americano-no-coritiba-crocodiles/

  • “Querida Mamãe…” carta de um zumbi a sua própria mãe.
  • (Quem vai no Zombie Walk Curitiba desse ano levanta a mão!! \o/ É dia 10/02.)

http://mobground.net/querida-mamae-zombie-walk-curitiba2012/

 

Não esqueça de participar da nossa promoção de aniversário!

promoção

Comente pelo Facebook

Oi! Eu sou o Sayron! Não é Saimon, Taimon ou Sauron... Sou um eterno perseguido por Murphy! Viciado em games, fanático por RPG e assisto Futebol Americano de vez em quando. Gosto das bizarrices desse mundo chamado internet. Vivo com sono, sou reclamão, mas se é para fazer zuera, conte comigo!

ARTIGOS SEMELHANTES

6 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, não poderia deixar de aparecer depois dessa menção honrosa! Em todo aniversário, aqui falando também do saudoso #NSN, quero escrever algo bacana pra homenageá-los, mas acabo sempre deixando pra depois. Não dessa vez!
    Acompanho a tragetória de vocês há séculos, e mesmo não estando mais comentando com a mesma voracidade de antes, leio td pelo email. Vocês são demais galera, sempre falando sobre assuntos tão diferentes e com propriedade… Tá, nem sempre, mas eu gosto mesmo assim.
    Os textos do Murilo, meu grande ídolo, como todo mundo sabe, rs, já me fizeram gastar um bom dinheiro e adiquirir muito conhecimento e diversão. Ele me fez até dar uma segunda chance pro Stephen King, gente, como não agradecer a isso?! Me apresentou o Clube da Luta também, não posso esquecer.
    Tem o Filipe, ex- A Voz do Além, com seus textos sobre Ocultismo que eu amo (e quero ver o fim da série, viu!!!).
    O Felipe Storino é um caso à parte, rs. Lembro que eu tinha muita implicância com ele lá no #NSN, poxa!, o menino não gostava de nada, falava mal de toooodos os filmes e era tããão ranzinza… rs E eu era um pouquinho intransigente também, eu acho, rs. E eu gostava muito do Sherman, tinha isso também. Mas agora superamos essa fase, eu gosto dos textos do Felipe sobre jogos, acompanho ele no PSBlast, e sobre os filmes, ele passou a escrever mais sobre os filmes que gostou e somos amigos, certo, Felipe? :)
    O Sayron escreveu dois textos sobre esportes que eu gostei muito, poderíamos ter mais coisas sobre o gênero por aqui… Sem contar que, pelo que eu entendi, ele toma conta da po*** toda com o Chaves-Papel…Aplausos!
    Gabriel Dread me faz enxengar o mundo por outro ângulo, me faz refletir através dos textos dele, excelentes.
    Thiago Chaves-Papel não escreve muito, mas deixa o site bonito e acho ele um fofo, não sei se é pq ele tem o mesmo nome do meu namorado, é são-paulino como ele ou fazia altas montagens de zuera com o pessoal… rs Falando nisso, cadê o Paulo Roberto?
    As meninas Beatriz, Jenny e Kiara estão sempre escrevendo sobre coisas diferentes/bizarras e chamando a gente pra pensar. E são lindas. E Jenny, quero um cabelo como o seu!
    Bem, o texto ficou enorme, alguns colaboradores ficaram de fora, mas sintam-se TODOS elogiados, vocês fazem parte da minha vida e nunca parem de escrever, vocês fazem isso excepcionalmente bem!

    =)

    • Poxa, muito obrigado pelo comentário, Joelma. Agradeço em nome de todos, de verdade.

      Sem ser clichê, mas é uma honra tê-la conosco como leitora esse tempo todo!

      Quanto ao seu namorado, vejo que ele é um sujeito de muito bom gosto! rs

      E quanto ao Storino “era tããão ranzinza”, devo discordar completamente. Ele não era, ele continua sendo! =P

    • MUITO obrigado Joelma!! De verdade!

      Além de fazermos esse hospício andar porque gostamos, também fazemos porque tem diversas pessoas como você que curtem o nosso trabalho, acompanham e estão sempre por aqui debatendo, criticando ou apenas bisbilhotando tudo isso daqui!

      Agradeço novamente e espero que continue por aqui com a gente!!!

  2. Bom! Eu estava procurando na Internet sobre os melhores textos, e me deparei com este Blog. Tenho também um Blog, claro que falta muito para receber o nome de BOM. Mas gostaria de fazer parte dos que leem o de vocês. Quero aprender a escrever.

Deixe uma resposta