Silvio Santos ataca com o Chucky em nova pegadinha

Silvio Santos ataca com o Chucky em nova pegadinha

Pois é, depois da Menina Fantasma, o mestre da televisão brasileira e recentemente o mestre das pegadinhas de terror, Silvio Santos, ataca novamente em seu programa. Dessa vez, com o Brinquedo Assassino Chucky, que nesse ano ganhou um novo filme em comemoração dos seus 25 anos, lançado diretamente em home vídeo.

No programa deste último domingo (17), o Programa do Silvio Santos exibiu a pegadinha onde, um homem/anão vestido de Chucky é colocado em um painel de publicidade de um ponto de ônibus da Avenida Paulista, onde está o cartaz do filme “A Maldição de Chucky“. Quando as pessoas estão esperando pelo ônibus, a luzes piscam e sons estranhos soam pelo lugar, quando então o Chucky salta do cartaz e começa a perseguir as “vítimas”.

Pode parecer armação e tal. “Como assim as pessoas iam fugir ?!” Pois é, mas eu já vi pessoalmente uma pessoa fugir de alguém fantasiado de Chucky. Foi em uma clássica Noites do Terror do Playcenter, onde um anão fantasiado começou a correr atrás da minha irmã e ela fugiu dele desesperada, comigo as gargalhadas olhando a cena.

Enfim, a pegadinha não chega a ser tão engraçada como a da Menina Fantasma, mas foi bem bolada. Além do que,  serve como uma grande publicidade para o lançamento do filme em si.

 

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta