Uma das coisas mais legais que a Darkside Books faz no mercado nacional é lançar seus títulos em duas versões de capa, a mais simples (Classic Edition) e a mais luxuosa (Limited Edition). Assim, ambos os tipos de leitores são contemplados, ou seja, aqueles que procuram os livros mais simples e aqueles que dão prioridade a uma edição mais caprichada para colecionar.

Mas não se enganem, em ambas as versões, a qualidade gráfica é sempre primorosa – basta observar as nossas resenhas -, a única diferença mesmo fica por conta do algo a mais que a edição especial oferece.

Essa tática fez muito sucesso, tanto que o primeiro título da Darkside lançado, Os Goonies, teve a sua versão luxuosa esgotada em menos de um mês. E foi assim com diversas outras obras, como O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos], Evil Dead [ Arquivos Mortos], Psicose, A Noite dos Mortos-Vivos entre outras, que sempre foram lançadas nas duas versões.

Além disso, a Darkside também investe em autores ainda não muito conhecidos do grande público, mas que já exibem talento de sobra. Como foi o caso de Caitlín R. Kiernan e seu brilhante romance vencedor do prêmio Bram Stoker, A Menina Submersa: Memórias.

O livro foi um grande sucesso, mas faltava ainda um detalhe. Justamente a versão luxuosa da obra, que acaba de ser anunciada pela editora e chega às livrarias em 16 de junho.

[quote_box_center]Conheça mais o livro aqui: www.darksidebooks.com.br/a-menina-submersa[/quote_box_center]

a-menina-submersa-edicao-colecionador


Compre aqui:

compra

A Menina Submersa – Memórias [Classic Edition]

A Menina Submersa – Memórias [Limited Edition] – em pré-venda


Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Thiago Chaves
Load More In Livros

No Comments

  1. […] era o único livro que faltava ganhar essa versão, pois o outro (A Menina Submersa) que havia sido lançado apenas na versão Classic Edition, fora relançado no ano passado assim […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

Um quadrinho obrigatório: BLACK HOLE, de Charles Burns | Pipoca e Nanquim #269

Black Hole, lançamento da editora Darkside Books, foi publicada originalmente, nos Estados…