mob_especialdiadosnamorados

Olá, Pachuchus maravilhosos!

Hoje é dia dos namorados, aquele dia bonito e romântico onde vocês trocam presentes, beijocas, afagos, carinhos ou, enchem a cara de bebida pra esquecerem que estão solteiros. Mas não se preocupem, vamos todos morrer sozinhos.

E, como sou uma pessoa que gosta muito de vocês e preza pela segurança e integridade dos seus corpinhos sensuais e maravilhosos, bolei uma lista de dicas sobre programas interessantes para fazer a dois.

Se quiserem chamar um casal amigo ou juntar um pessoal também vale a experiência. E não, não estou falando de swing. No entanto, se essa for a praia de vocês, divirtam-se e lembrem-se: Só vale farrear se for com camisinha e CONSENTIMENTO.

Agora, peguem papel e caneta e vamos comemorar esse dia lindo!

  • Junte o seu amoreco do coração e vã o visitar uma casa onde ocorreu um assassinato brutal e horrendo seguido de suicídio. Certeza que nada de mal vai acontecer. A coisa fica mais interessante ainda se o autor do homicídio for um pai de família que ficou louco por causa da casa.
  • Preferem um programa mais caseiro? Eu tenho a solução. Que tal encontrar aquele tabuleiro de Ouija que misteriosamente apareceu no seu porão? Será muito divertido e eu garanto que o Capitão Howdy é uma pessoa maravilhosa.
  • Quer tentar algo diferente na vida debaixo dos lençóis? E se eu falar pra vocês que transar enquanto deveriam observar as crianças no acampamento de verão é uma coisa muito excitante? E não se preocupem com o menino com necessidades especiais, ele vai ficar bem longe da água. Também garanto que nenhuma mãe ficará brava com vocês.
  • Se o seu plano para o Dia dos Namorados é fazer uma viagem especial com o seu bombonzinho de açúcar eu tenho o destino ideal para vocês. Silent Hill é pacata e amigável, tenho certeza de que o tempo que passarão lá seria romântico e inesquecível. Mas se vocês preferem a agitação, Raccoon City é o lugar ideal para os pombinhos.
  • Gostam de jogos? É claro que gostam, quem não gosta? Se o seu plano para o dia dos namorados são horas de diversão ao lado da tampa da sua panela, recomendo muito uma visita até o galpão do meu querido amigo John Kramer. Tenho certeza de que ele ficará mais do que feliz em recebê-los.
  • Nem todo mundo gosta de celebrar o Dia dos Namorados na rua e longe do conforto do lar. Que tal fazer um programa mais old school? Uma boa taça de vinho, uns petiscos e leitura. Minha dica pessoal de livro: Necronomicon Ex Mortis. Garanto que a noite de vocês será memorável.
  • E que tal ver um filminho? É sempre bom. Um sofá, uma pipoquinha e todo mundo sabe o que acontece quando você e o(a) seu(a) tchutchuquinho(a) se juntam para assistir um filme, não é mesmo? Outra coisa, não liguem para o telefone quando ele tocar após o término do filme. Deve ser só telemarketing.
  • O chinelo do seu pé cansado gosta de quebra cabeças? Que tal um cubo mágico especial para agradar seu chuchu nesse Dia dos Namorados? E a dica desse presente é que, além de ser uma antiguidade e super vintage, ao resolver o cubo ela(e) terá uma surpresa soberba. Será uma noite de muito amor, confie na Pazuzu aqui.
  • Se o plano do casal apaixonado é ficar a noite inteira acordados aproveitando a data e a companhia um do outro, vão com tudo. Só não durmam. Sério. Não durmam.
  • Quer dar um presente diferente para seu tesouro que não seja um ursinho de pelúcia? Que tal um boneco da linha exclusiva Good Guys? Além de ser adorável, ele com certeza será uma excelente companhia durante as longas noites de solidão. A edição com cabelo ruivo é especial.
  • Pra finalizar. Que tal ver um vídeo de beijinhos românticos do cinema, pra entrar no clima de vez?!

Tenham todos um feliz Dia dos Namorados e aproveitem as dicas o quanto conseguirem.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta