wow-cataclysm

É o seguinte, meus caros: a nossa amiga Fernanda “Jenny Taylor” Maia está iniciando os estudos necessários para um Projeto de Iniciação Científica sobre games. Mais especificamente sobre o jogo World of WarCraft e sobre as relações humanas e a transposição do real ao mundo desse jogo (como os jogadores mantém uma espécie de segunda vida dentro do universo de Azeroth, entre outros assuntos pertinentes).

Para tanto, ela precisa coletar depoimentos tanto de jogadores quanto de ex-jogadores do MMORPG da Blizzard, a fim de basear seu projeto neles. E é aí que você entra, caro leitor!

Se quiser contribuir com a conclusão desse projeto, pode entrar em contato diretamente com a Fernanda dentro e fora do jogo. Nossa amiga está sempre disponível pra bater papo no perfil @Jenny_Taylor no Twitter, além de estar tocando o terror em Azeroth no servidor Nemesis do WoW (o nome de usuário dela é Aerysredbird e ela joga de Horde).

Brigadão pela força, negada. ;)

Comente pelo Facebook

Analista de Sistemas, desenvolvedor e webdesigner freelancer. Sou viciado em videogames, amo literatura, sinto saudades de quando desenhava quadrinhos e os ensinamentos de Ben Parker formaram o meu caráter.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta