toy-story-of-terror-final

Lembram daqueles Curtas Toy Story sensacionais que a Disney fez dos nossos brinquedos favoritos? Pois é, como disse naquela postagem, dois especiais maiores de quase 30 minutos haviam sido prometidos, um para o final desse ano e um outro para 2014. E eles cumpriram a promessa, a primeira metade dela, pelo menos.

Produzido pela Pixar para o especial de halloween, Toy Story of  Terror foi ao ar em 16 de outubro no canal ABC. O especial é dirigido por Angus MacLane e produzido por Galyn Susman.

E ele segue a mesma linha dos curtas feitos, com a história de passando após Toy Story 3, já com os brinquedos ao lado da menina Bonnie em novas aventuras –me senti o lucutor da Sessão da Tarde agora. rs-.

toy_story_of_terror-posteres

O especial, como o próprio nome já sugere, faz uma grande brincadeira com os filmes de terror e seus clichês. Na história a mãe da Bonnie vai levá-la para visitar sua avó quando o pneu do carro fura, enquanto os brinquedos assistiam um filme do Drácula no porta-malas. Eles então, têm de passar a noite em um motel à beira da estrada bastante estranho.

“É um dos lugares mais comuns para um filme de terror. Distante, isolado e comum. Um ambiente confortável para distrair as suspeitas do público”

Eles se metem em apuros, após o Senhor Cabeça de Batata querer explorar o lugar atrás dos brindes do hotel e acabar sumindo, fazendo com que todos o procurem.

“E este é o pronto da descoberta. Todo filme tem um. Uma vez que os heróis entram, não há como voltar atrás.”

“Esta é a hora que os personagens vão se separando, e em seguida somem, um por um.”

MR. POTATO HEAD, BUZZ LIGHTYEAR, MR. PRICKLEPANTS, JESSIE, WOODY, REX

Essas frases que estou destacando ai são do Sr. Espeto, esse que é o personagem mais engraçado nesse especial. Ele prevê tudo que vai acontecer e comenta como um verdadeiro crítico de cinema.

“Risada em grupo. Um sinal claro de que o pior já passou e o filme está para acabar.

-Então este é o fim?

Sim. Devem estar passando os créditos agora.”

Enfim, Toy Story of Terror é mais do que imperdível e divertido. O problema é que sempre fica aquele gosto de “Quero mais!” após assisti-lo. Ainda bem que a Pixar prometeu mais um (Toy Story – Esquecidos pelo tempo) pelo menos.

Abaixo segue a versão dublada exibida pelo Disney Channel:
TOY STORY DE TERROR – 31/10/2013 DUBLADO 

Carregar mais artigos relacionados
Load More By Thiago Chaves
Load More In Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também!

A HISTÓRIA DO HIP HOP EM QUADRINHOS

No vídeo de hoje, o Comix Zone fala sobre Hip Hop Genealogia (Hip Hop Family Tree), escrit…